Das máscaras invisíveis

DAS MÁSCARAS QUE NÃO PERCEBI.

das máscaras que não reconheci nas faces de lobos em pele de ovelhas.

"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira."

(Johann Goethe)

se o amor significa sentir necessidade de estar perto de alguém, somente para mim especial, ou uma vontade enorme de querer fazer a outra pessoa irremediavelmente feliz...

então, não é fantasia o que eu sinto, é um amor maior!

"Quem gera a maldade concebe sofrimento

e dá à luz a desilusão."

(Livro de Canto)

eu fujo de você, dos seus abraços quando me dominam sem que eu consiga ser livre.

eu fujo de você, para que possa olhar em frente, seguir firme rumo ao futuro que tracei para mim.

não quero mudar de direção, e teus olhos mudam a direção do meu olhar.

não quero mudar meu caminho, e teus braços levam meus passos a pensar em seguir outra direção, outra dor.

não quero mudar minha vida, viver é perigoso, confundir as afeições pode causar tragédias.

eu não fujo de você, fujo das tuas correntes, não aprendi a quebrá-las.

"É verdade que precisamos trabalhar. Mas também precisamos descansar."

(Citação de Revista)

². "Aquele que tem amor não se ofende facilmente com aquilo que outros dizem ou fazem."

(Enciclopédia)