Diga-me com quem andas

Bolsonaristas, que insistem com o discurso que o país escolheu um "ex-presidiário", são hipócritas ou burros* ao repetirem, feito papagaios, sentam-se no próprio rabo ao dizerem-se contra a corrupção.

Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto, por exemplo, são ex-presidiários (Bob é novamente presidiário) e companheiros do ex-despresidente; assim como, agora condenado, ex-presidente Fernando Collor. Ciro Nogueira, Queiroz, Daniel Silveira, o miliciano Lessa... a lista é enorme. Diga-lhes com quem andam, para pararem de hipocrisia e cinismo.

Bolsonaro e família estão atolados até o pescoço na lama da corrupção, com escândalos das joias sauditas, dos pagamentos em dinheiro da ex-primeira dama, da loja de chocolate, da mansão em Brasília, da Wal do Açaí... do pastor-ministro ladrão...

Ainda têm coragem de se chamarem de honestos e todos os outros corruptos?

*O processo que condenou o ex-presidente Lula foi anulado porque foi considerado manipulado e parcial, conforme conversas gravadas entre juízes e promotores. Portanto, a pena foi cancelada.

Se você repete que o Lula é ex-presidiário, em tom pejorativo, das duas uma: você é inteligente, mas hipócrita; você é burro mesmo (ou seria papagaio?)!

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 26/05/2023
Código do texto: T7797938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.