Diga-me com quem andas
Bolsonaristas, que insistem com o discurso que o país escolheu um "ex-presidiário", são hipócritas ou burros* ao repetirem, feito papagaios, sentam-se no próprio rabo ao dizerem-se contra a corrupção.
Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto, por exemplo, são ex-presidiários (Bob é novamente presidiário) e companheiros do ex-despresidente; assim como, agora condenado, ex-presidente Fernando Collor. Ciro Nogueira, Queiroz, Daniel Silveira, o miliciano Lessa... a lista é enorme. Diga-lhes com quem andam, para pararem de hipocrisia e cinismo.
Bolsonaro e família estão atolados até o pescoço na lama da corrupção, com escândalos das joias sauditas, dos pagamentos em dinheiro da ex-primeira dama, da loja de chocolate, da mansão em Brasília, da Wal do Açaí... do pastor-ministro ladrão...
Ainda têm coragem de se chamarem de honestos e todos os outros corruptos?
*O processo que condenou o ex-presidente Lula foi anulado porque foi considerado manipulado e parcial, conforme conversas gravadas entre juízes e promotores. Portanto, a pena foi cancelada.
Se você repete que o Lula é ex-presidiário, em tom pejorativo, das duas uma: você é inteligente, mas hipócrita; você é burro mesmo (ou seria papagaio?)!