Ser cingido do amor

Ser cingido desde o coração de que ela foi tida num lindo ventre materno ela se chamava de Jeniffer e a mãe Catarina. E o pai de coração puro e nobre era o Gustavo e os pais tinham trinta anos ele e vinte e nove anos ela e a filha era recém-nascida e com um coração puro, doce e nobre. Jeniffer começou a crescer com graça e amizade e alegrias de Deus dentro do coração dela. E tinha o amor de Deus como o baluarte de querer ser semente de fé, esperança e caridade. E com sete anos ela já tocava um instrumento musical uma flauta doce que gostava de tocar nas missas que o padre Geraldo fazia em sua comunidade e com serena alegria e sortilégio. E ela a Jeniffer aos dezoito anos decidiu entrar para um convento o de Santa Rita de Cássia perto de sua casa na zona sul da cidade e levou consigo alguns objetos como a flauta e um caderno com diversas músicas produzidas por ela e para ela tocar nas missas. E Jeniffer com vinte e cinco anos era a madre superiora do convento e seria uma santa de grande alegria na cidade paulista. E rezava sozinho o rosário completo mais um que as irmãs tinham de obrigação para se cumprir todos os dias de segunda até domingo sendo a missa dominical a principal de sua vida e das outras irmãs. E Gustavo o pai levava alguns utensílios à filha e eram uns doces e algumas outras alegrias. E semeava o amor para com o próximo e a próxima de maneira de que o sucesso de sua castidade fora virgem para sempre e nasceu Jeniffer no dia 7 de setembro de 2023 e foi uma linda e doce mulher. E os pais o Gustavo e a Catarina eram muito orgulhosos da linda filha e ser como o amor mais lindo e passional de cada idade. Desde que o amor de cada ser como o universo se fazia dogmatizar os passos da filha rumo à eternidade. E ela viveu por cento e onze anos e os pais com cem e cento e dois deixaram a essa vida. E não tinha irmãos ela e os pais tinham irmãos e irmãs os dois e se sagravam amar a Jesus sobre todo o cerne da vida e espiritualidade. E Jeniffer tinha um cachorrinho que adotou quando este estava com fome e sede na porta do convento e com sinestesia e vontade de vencer, os elos e os gelos que Jeniffer passou também foi provada no fogo, pois tinham irmãs que não gostavam dela e a queria ver para fora do convento. E venceu e elas se tornaram também suas amigas de acordo com o tempo. E Catarina foi uma excelente amada mãe que cuidou da filha até os dezoito quando esta entrou para o celibato em seguida. E cada ser como o universo de pares e semblante Jeniffer se tornou uma mulher santa e morreu em paz e graça e santidade e quem tocava no seu corpo saia curada de qualquer doença e problema. E com o sinestésico ser que o mais e o menos as irmãs pegaram a sua batinha e a dividiram em mini e pedaços e distribuíram nas missas todos os domingos e muitos se curaram e graças a Deus ela foi elevada a ser bem-aventurada e tem seu lugar lá no céu. E conseguiu a santidade e se chama hoje de Santa Jeniffer a santa do rosário, pois não tinha maior mulher que rezasse o rosário todos os dias e com seu dispor e perdão. E com sereno amor de um amar ela perdoou antes de morrer a todos os que fizeram mal a ela antes de padecer e assim deixar a terra e partir para o céu celeste. Ser como Jeniffer de tudo e todos podem ser e basta ser sincero e honesto e justo e bom e trabalhador e sem pecados. Obrigado Jeniffer por você existir dentro de nossos corações.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/05/2023
Código do texto: T7797859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.