LULA ESTÁ COMPLETAMENTE GARROTEADO PELA DIREITA QUE PERDEU AS ELEIÇÕES. OU LULA CHAMA OS MOVIMENTOS SOCIAIS PARA IR ÀS RUAS,OU SERÁ DERROTADO.

É simplesmente NOJENTO o que está acontecendo no Brasil,no âmbito político e econômico. A Imprensa é completamente Mercenária e Sabuja. Não pensa o Brasil como uma Nação,mas,como um modo de se enriquecer. O Governo Lula está GARROTEADO. E o cerco se aperta cada vez mais. É o Garrote Vil da Idade Média em pleno século 21. As ForçasProgressistas estão perdendo feio para os conservadores ignorantes quee não tem noção do que seja uma Nação. E os evangélicos fazem parte desse grupo destruidor do Brasil. Não tem consciência política.mas tem uma ação ofensiva contra o governo Lula. São manipulados. A Câmara Federal é algo de dar NOJO.São oportunistas à espera de benefícios financeiros. Gritam e esbravejam contra os EXORBITANTES GASTOS do Governo. O Governo não pode gastar com Saúde/ Educação e com a Securidade Social. Todo dinheiro tem que estar reservado para pagar JUROS aos financistas e Bancos. Mais de 50% da Receita que o Brasil recebe é para PAGAR JUROS de uma dívida que não existe. Segundo o Professor Dowbor da Unicamp,a Dívida é aumentada por Juros sobre Juros e isto se chama ROUBO. Para Lula não há escapatória. Ou Lula CHAMA os MOVIMENTOS SOCIAIS para irem às ruas ou seu governo será destruído pela Direita .Lula será destituído por essa Força bancada pela Vagabunda Imprensa,pelo Agro Negócio e pelos Rentistas. E o Brasil e seu Povo que se lixem!!! Por que o Agro Negócio quer destruir o MST? O MST produz alimentos sem agrotóxico. O Agro Negócio não produz nada de alimentos.Só materia prima para exportação. E o Agro Negócio quer as terras devolutas do Estado e as terras dos Índios. E a Globo bate todo dia contra o MST. A Rede Globo foi a Grande Destruidora do Brasil nestes últimos 50 anos. Criou uma classe média BURRA e sem noção do país em que vive. E ,para espanto nosso,o Governo VOLTOU a financiar a Globo com publicidade!?!?! Engraçado...O Governo Lula para ser Torpedeado pela Globo e o resto da Vagabunda Imprensa. De 2003 a 2015,os governos Lula e Dilma ENCHERAM a Globo de grana para ela fazer uma enorme campanha contra Lula e o PT. Lula,Genoíno,Zé Dirceu e outros foram presos graças às campanhas que a Globo fazia contra o PT. A Canalhice da Globo é imensa . E Lula será IMPICHADO se não trazer os Movimentos Sociais para as ruas. Os rentistas COOPTAM o Congresso que faz o que interessa ao Capital. ACORDA LULA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/05/2023
Código do texto: T7797593
Classificação de conteúdo: seguro