Ela é linda

Ela era a mais linda da turma com seus vinte e dois anos terminando a faculdade de administração. E se chamava de Catarina e fazia um estágio numa boa empresa e fazia suas dietas para se mantiver magra e com bom humor e memória e talento perfeito para a profissão de administradora. E moravam com seus dois pais o Xavier e a Gabriela que trabalhavam também sendo ele dono de uma churrascaria e ela médica clínica geral. E tinha mais três irmãos mais velhos do que ela e sendo caçula ela os pais davam a ela maior atenção e com sucesso de ser e querer ser uma excelente administradora começou a tomar conta do negócio dos pais assim que se formou no final de 2023 e foi feliz e contenta. E iam viajar todos os finais de semestre para uma casa de praia lá no Guarujá que era linda de benfazeja. E ela começou a namorar um rapaz de nome Romualdo com mesma idade que ela sendo três meses mais velhos que ela com vinte e dois também assim como ele; e namoraram e noivaram e casaram e ela teve dois filhos lindos e maravilhosos que deu o nome de Gaspar e Corajoso nome lindos que ela dera a seus dois filhos que amavam a mãe acima de tudo. Romualdo dormiu várias vezes com a esposa e eles se amavam dentro e fora da cama. E tinham um cachorro de nome Baricentro e este foi à alegria da família e ela a boa Catarina somente era paz e ser felicidade para tudo e todos. E já os pais dela cuidavam do cachorro a cada quinze dias quando ela precisava viajar por causa da profissão e o marido a acompanhava juntamente. E ia a missa todo o domingo a família inteira e ela doava quinze por cento de todo o seu salário por mês para o padre Olavo que era um sacerdote que sentia que ela a acolita não estava bem ultimamente. E o padre acertou na mosca. Catarina pegou um câncer no estomago e era fatal e ela deixou de trabalhar naquele momento. E por tratar tanto assim Catarina acabou indo a ala mais grave do hospital e fez quimioterapia e radioterapia e tentou todos os métodos para curar ela e o padre a abençoou e ela ficou calmo mais que todo mundo e de semblante sereno e sincero. E ela venceu o câncer e passou a trabalhar somente um terço do tempo que costumava estar por semana, pois o médico que a tratou disse que a partiu dai ela teria de estar alerta com tudo e todos os dilemas e passou a comer somente produtos vegetais e às vezes alguma carne para o organismo não sentir tanta falta deles. E Romualdo viveu até os cento e doze anos, os dois filhos até os cento e três anos um e noventa e nove outro e a Catarina ela viveu mais que todos e se chegou a cento e vinte e nove anos. E o pai de Catarina viveu com saber e muito amor no coração cento e onze anos e a mãe dela viveu até os cento e dois anos. e o cachorro dela viveu vinte e dois anos e foi um excelente companheiro e de coração nobre e inteiro. E cada sermão que o padre dava na missa ele pedia orações para toda comunidade que rezassem por ela todos os dias. E muitos acólitos rezaram por ela e foram amigos dela todos os paroquianos e a paróquia tinha o nome de Santa Rita de Cássia e o sentimento de alegria deles todos era por decerto. De cada ser como o sucesso de que ela fez talento na churrascaria o fato de se tornar vegetariana mudou seu coração e estômago até. E desejar somente o bem jamais mal a ninguém e até os filhos se consagraram e se tornaram sacerdotes os dois filhos e o marido foi diácono permanente e se consagrou a Santa que por várias intercessões salvou a vida das sua doce e linda Catarina.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/05/2023
Código do texto: T7796465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.