"Existe Uma Força que Nos Faz Recomeçar,Faz Sorrir,Nos Leva a Viver a Suportar as Dores,Suportar a saudade que nos Faz Buscar a Felicidade,É uma Força Além dos nossos olhos,Que nem Sempre Procuramos,Que está a Nossa Espera,que Faz Sonhar:o Amor de Deus!!

Existe Uma força Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar!! Que nos faz sorrir..

Que nos faz suportar as dores!!!

Que nos faz suportar a saudade!!!.

Que nos faz buscar a felicidade!!!

Existe uma força muito além de nossos olhos,. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos!!!

Mas, ela sempre está a nossa espera!!!

Existe uma força que nos faz sonhar!!!.

Uma força que nos faz acreditar!!!

É uma força chamado amor!!!

É uma força chamada persistência, coragem, fé!!!

Uma força que nos faz, desejar viver. Olhe!!!

Ela existe dentro de mim-Ela existe dentro de você!!!

A minha força é Deus!!!!

Que essa força, esteja com você em todos os momentos da sua vida,porém, lembre-se , que:

O Amor de Deus é como mar;..

Podemos ver seu início, mais não o seu fim!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, Vontade esta que É o que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas "!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, Jamais Podemos Guardar Ódio, Mágoa, Rancor e Ressentimentos no Nosso Coração ❤, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Jamais Podemos Deixar a Maldade Dominar Nossas Atitudes, Escolhas, E Influenciar em Nossas Vidas, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Agir com Altruísmo e com Sabedoria, Procurar Viver com Humildade, Simplicidade, Ser Pessoas Bondosas, Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo, Vivemos Tempos Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Nunca é Tarde Para Recomeçar a, Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Nunca é Tarde Para Sonhar, Aqui Tudo é Passageiro, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Eternos Dependentes de Deus, Deus te Ama Muito, Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que é Você sem Deus??

"Até Aqui, O Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Afinal em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus Amoroso e Bondoso, que Te Ama Muito Como es, um Ser Humano Mortal Pecador, Com Milhões de Defeitos e,Pecados e Imperfeições ,Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, Temos que Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Implorar, Clamar a Misericórdia de Deus, Temos de Fazer o Bem A Quem Nos Fez Mal, Temos que Amar Nossos Inimigos, Perdoar É Divino e, Aprender que Tudo é Um Eterno Aprendizado, Temos que Orar sem Cessar, Temos que Amar Mais, Adorar Mais, Louvar Mais, Clamar Mais, Implorar a Misericórdia e, o Perdão de Deus 70x7 em Nossas Vidas e,Orações, Temos que Aprender com Nossos Erros, Temos que Ver que,A Verdadeira Felicidade, está em Servir a Deus e ao Próximo, A Verdadeira Felicidade,está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, A Verdadeira Felicidade, está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus, que Te Chamou pra Ser Cabeça e não Cauda, Servimos um Deus que Faz o Impossível,Ser Possível ,em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos, que Chegará a Bênção, A Graça e a Provisão, Chegará Na sua Vida Quando Você Menos Imaginar, O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Amar, Confiar,Descansar na Misericórdia de Deus,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Sejam Prontos a Ouvir, E Tardios ao Irar, Temos que Ver que a Sabedoria se Habita no Silêncio, O Tolo Quando se Cala é Sábio, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Jamais Percam a Fé em Deus e,a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Aja com Sabedoria, Aja com Bondade, Aja com Humildade, Aja com Amor e Fé em Deus, Aja com Respeito ao próximo, Aja com Maturidade e,Equilíbrio, Seja Qual For o seu Problema, Fale com Deus,Ele Irá Escutar Você, Deus está Aqui Neste Momento, Sua Presença é Real em Meu Viver, Temos que Deixar Deus Agir em Nossas Vidas, Deixar Deus Ser Deus nas Nossas Vidas, Temos que Nos Humilhar, Implorando o Perdão de Deus, Os Humilhados serão Exaltados e, Quem se Exalta Será Humilhado, Vinde a Mim,Os que Estão Cansados e Sobrecarregados e,Eu vos Aliviarei!!!

A Autora desta pequena mensagem é uma amiga que admiro muito!!!