Pensando em você ....📝✨

Eu extraio o melhor de mim.

A boca se enche de desejo, com saudades do seu beijo

A parte mais sem graça de um livro fica interessante, no momento da minha distração.

Quem me observa me vê compenetrada, mau sabendo que viajo e não leio nada.

Essa visita gostosa de pensamentos me faz querer voltar no tempo.

Uma saudade saudável, sem pretensão de presença a saudade que fica apenas no pensamento tendo superado sua ausência.

Você vai ficar para sempre no meu coração e eu sei que vou dividir esse espaço com alguém um dia.

Mas jamais vou esquecer os nossos momentos e principalmente esse sentimento que agora jaz, mesmo assim revive boas memórias e isso é tão bom!

Ter uma história.

Saudades de momentos compartilhados e a doce lembrança dos beijos trocados.

O tempo carregado de histórias boas e ruins é a bússola que guia o pensamento, dia a dia que passam sem dó, com pressa e eu querendo pausar apenas nas boas lembranças, não sei porque como uma nuvem passageira você passou na minha vida, num momento tão difícil e conturbado e fez tudo ganhar cor...

Nas poucas madrugadas que tivemos admirando a Lua me lembro que você um dia me disse adeus, sabendo que iria partir sem se despedir, porque aquele beijo ficou gravado na minha memória, o último e hoje relembrei a nossa história, olho para o céu pensando em você.

Sem tristeza eu apenas agradeço pelo aprendizado que foi te conhecer…