PERTENCEMOS AO SAGRADO !

Pertencemos ao sagrado.

Lembrar a felicidade de um momento de amor, nos emocionar com uma canção, sentir na pele o delicioso toque das águas mornas de uma fonte cristalina, apreciar um lindo pôr do sol ou a lua prateada iluminando o céu crivado de estrelas, tudo isso, faz-me pensar que nós, seres humanos, somos únicos e sem dúvida, muito mais importantes e especiais do que pensamos, pois nascemos com capacidades sensoriais e extra-sensoriais apuradas, que nos deixa sensíveis aos variados tipos de influências que a vida nos oferece, temos que compreender que tudo em nós é inteligência pura. O homem em si, e toda a sua estrutura é constituído por uma sabedoria extrema e infinita, portanto, somos seres extraordinariamente espirituais, feitos pela inteligência de um Deus perfeito, onisciente, onipotente e onipresente e é a nossa fé que faz jus e honra este Deus tão grandioso, sábio e amoroso. Temos que entender isso e a importante missão que necessitamos executar aqui na Terra. Nossa essência é divina, mas precisamos acreditar nisto, buscando o conhecimento próprio e a vocação que cada um possui dentro de si, pois é essa percepção que nos tornará fortes e seguros de quem somos e do que viemos fazer aqui, ou seja, qual é a nossa verdadeira missão neste mundo.

Cláudia Pereira. ✍️

28/02/2023

poesia reflexiva
Enviado por poesia reflexiva em 23/05/2023
Código do texto: T7795367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.