Sobre estar na terra e o encantamento da existência.

Encanta-me viver, pode ser a caminhar para qualquer lugar por esse mundo de Deus, encanta-me a cada amanhecer até porque com a minha frase preferida começo a dia a definir a jornada na terra: Ser feliz é minha sina.

Entendo cada manhã como um presente, pois a vida se faz com o que entendemos de cada instante que temos esse privilégio de poder viver.

Esse encantamento faz com que eu tenha motivação para buscar cada dia mais investir nesse caminho da felicidade.

Tenho verdadeira sensação de alegria quando realizo desejos, pois amo viajar e conhecer lugares mas nutro uma plenitude por estar em casa rodeado pela família. Tudo me faz bem porque procuro devolver a vida o que ela me proporciona.

A existência parece premiar os que dela se servem para evoluir.

O destino encaminha para a felicidade os que fazem da jornada pelo mundo uma diversão.

Rir das coisas simples

e entender que apesar de nem tudo "são flores" nos traz resiliência para resistirmos aos momentos difíceis

amar muito e nunca esquecer de expressar esse sentimento com palavras e atitudes de afeto

abraçar com carinho demonstrando cada dia que o traz sentido a vida é compartilhar com as pessoas que amamos nossa gratidão por desfrutar da existência.

Apenas assim a vida tem sentido.