Manaus, 40 graus!

Aqui na Amazônia nós temos algumas milhares de pessoas vivendo num calor de 40 graus e a noite é preciso utilizar o ar_split se quiseres dormir a noite toda. No entanto a zona fraca está num pleno vapor; e eu aqui ouvindo a banda Zona Tribal para variar e crendo no futuro que seja muito melhor. E procuro sobreviver para sonhar nos caos da vida urbana de violência e cacafonia dos sons dos carros barulhentos que versam poesia poluente no meio deste ar quase puro, para enfim tentar respirar. e assim se passam estes dias de calor e chuva invernal.

Todavia há lindas mulheres e nem tudo está perdido e ainda se pode evitar essa solidão que insiste em entranhar no meu ser que vive um dia de cada vez para que eu supere alguma tristeza que pode vir inesperadamente sem eu esperar. Assim ouço alguma música para passar o tempo e procurar esquecer uns problemas da vida e do monótono cotidiano entre dias que são de labuta, suor e tais frustrações que faz eu refletir sobre algumas coisas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 21/05/2023
Reeditado em 21/05/2023
Código do texto: T7793705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.