*O BRASIL PRODUZIU UM SER CURIOSO: O COMBATENTE DA CORRUPÇÃO QUE GOSTA DE MUITO DINHEIRO.* Ministro Gilmar Mendes do STF.

O Ministro do STF afirmou que tanto Moro e Dallagnol enriqueceram ao longo do Processo da Lava Jato.* As pessoas ficavam presas até o momento em que fizessem a Delação. E,aí,eram soltas.* * Há um Lavajatismo enrustido na mídia brasileira.* E,assim, o Ministro Gilmar Mendes vai revelando o lado obscuro da Lava Jato que a Imprensa escondeu e,aliás,esta mesma imprensa ENDEUSOU Moro e Dallagnol e o bando de procuradores/as.

Com a Cassação de Dallagnol, a VAGABUNDA Imprensa do Brasil também é cassada.Jornalista Vítor Santos.

*Chegou a hora de investigar a Lava Jato.* Do Advogado Kakay

Uma Grande Ironia: Moro e Dallagnol INVOCAM GARANTIAS CONSTITUCIONAIS para seus processos e se esquecem que esses dois picaretas NEGARAM aos *réus *da Lava Jato. SÓRDIDOS E CORRUPTOS.

A Vagabunda Imprensa do Brasil tem que fazer um pedido de desculpas ao Povo Brasileiro ,pois,enganou a todos durante anos com a desculpa que Moro e Dallagnol estavam *combatendo a Corrupção.* SÓRDIDOS.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/05/2023
Reeditado em 21/05/2023
Código do texto: T7793418
Classificação de conteúdo: seguro