' TIRO O CHAPEU PRA CARTOLA
BATE OUTRA VEZ , A ESPERANÇA NOMEU CORAÇÃO, POIS JA VEM TERMINANDO O VERÃO ENFIM,VOLTO AO JARDIM NA CERTEZA QUE DEVO CHORAR. POIS BEM SEI QUE NÃO PODES VOLTAR PARAMIM,QUEIXO-ME AS ROSAS MAS QUE BOBAGEM AS ROSAS NÃO FALAM SIMPLISMENTE AS ROSAS EXALAM O PERFUME QUE ROUBAM DE TI.. É ASSIM QUE ELE COMEÇA A MUSICA AS ROSAS NÃO FALAM. ESSA MUSICA É DE UMA SENSILIDADE, ELE NA SUA SIMPLICIDADE CONSEGUIU SER CIRURGICO NAS PALAVRAS E NAS COMPARAÇÕES,CARTOLA É DE UMA BEELZA DE ALMA E ELE TRANSFERE TUDO NAS SUAS POEISAS ASSIM COO EM CAARINHOSO' MEUCORAÇÃO NÃO SEI PORQUE BATE DELIZ QUANDO TE VE E OS MEUS OLHOOS FICAM SORRINDO E PELAS RUAAAAAAAAAAAAAAAAAS VÃO TE SEGUINDO MAS MESMO ASSIM FOGES DE MIM'.....FALAR DE CARTOLA É FALAR DE DOÇURA AMOR POESIA, NA SUA SIMPLICIDEDE POUCOS FALARAM SOBRE O AMOR COO ELE ELE DA UMA SINTONIA 'CALIENTE' EM TODOS OS SUS ESCRITOS. ELE COM O SEU JEITO CALMOBEM APESSOADO, FAAAAAAAAAAZIA SEUS VERSOS ENCONTRAREM EM CORAÇÕES. ELE É PURA POESIA ELE ENCHE DE ENCANTAMENTO COM AS SUAS MUSICAS, QUE BATEM OUTRAVEZ NOS NOSSOS CORAÇÕES. QUANDO UM POETA FALA TUDO SE SILENCIA, EXALAMOS AMOR ENCONTRAMOS A FELICIDADE NA VOZ DESSE POETA,DEVERIAMOS APLAUDIR DE PÉ ESSA LENDA QUE SE ETERNIZA EM NOSSOS CORAÇÕES...BRAVO BRAVICCIMO HONRAS AO PRINCIPE DAS PALAVRAS.