POR ACASO ,O AGRO NEGÓCIO DOOU ALGUM ALIMENTO À ALGUMA INSTITUIÇÃO? QUE A GENTE SAIBA,N Ã O.

Pois é,mané. A Vagabunda Imprensa quer nos impor que o MST é um bando de marginais a invadirem terras produtivas.KKKKKKKKKKKKK Vamos a um caso específico. No interior de SP,há uma empresa que produz suco de laranja para exportação. Esta empresa tem um nome que não vamos mencionar.Muito bem. Esta empresa simplesmente INVADIU terras do INCRA que estavam sendo preparadas para Reforma Agrária.Tomaram na mão grande terras do Estado. O M S T reagiu e também OCUPOU essas terras do INCRA. A empresa invasora entrou com uma ação contra o M S T,argumentando que invadiram terras produtivas da empresa de suco de laranja. E o que fez o Judiciário paulista? Aceitou a ação e criminalizou o M S T. Pera aí? Quem é o Invasor. É esta empresa que prroduz suco de laranja e tem uma imensa propriedade plantada. Esta empresa tomou na mão grande terras do INCRA. E a Justiça de SP concordou. Ora,ora...O M S T produz comida para todos nós,coisa que o Agro Negócio não faz. O M S T distribui,na pandemia,toneladas de alimentos para população carente e ,agora,na feira no Parque da Água Branca em SP,distribuiu 38 toneladas de alimentos para instituições filantrópicas. E,lá na Câmara,querem impor uma CPI para criminalizar o M S T. É o Agro Negócio e a Monsanto por detrás. Cremos que muitos deputados são cooptados por esta gente rica e sem nenhum escrúpulos. O Agro Negócio possue mais de 80% das terras aráveis no Brasil. A Agricultura Familiar(que produz alimentos para nós) APENAS uns 17/18 % . ACORDA BRASIL!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/05/2023
Reeditado em 21/05/2023
Código do texto: T7792686
Classificação de conteúdo: seguro