Ontem eu vi Deus

Deus sempre Se apresenta a nós; muitas das vezes, de forma completamente surpreendente, porque inesperada.

Ao assistir a um programa no canal GNT, cuja apresentadora é a famosa cozinheira Paola Carosella e os convidados para o bate-papo foram o iluminado Padre Júlio Lancellotti e a jornalista Sônia Bridi, vi e ouvi Deus nas palavras do sacerdote, quando ele afirmou que amar é, muitas vezes, fazer o que não se esperava, para chegar não se sabe onde; ainda afirmou: que os que andam com os excluídos, também serão excluídos, por isso ele se sentia sempre o último na fila do pão. Tudo isso dito com amor, sem murmuração, sem hipocrisia.

Não participo de nenhuma instituição religiosa, mas as palavras do Padre Júlio Lancellotti foram como se o próprio Cristo falando comigo: siga em frente, não desanime; sirva mais aos excluídos, porque é lá que Eu estou.

Ontem eu vi Deus.

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 19/05/2023
Código do texto: T7791998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.