Que haja paz no dia de hoje.

Que o dia hoje seja cheio de flores e que estas flores perfumem todos os nossos ambientes, abençoando os nossos sentimentos com o cheiro de jasmim nos momentos mais difíceis, para que possamos nos lembrar que apenas a paz pode nos auxiliar a vencer as dificuldades de forma abrangente e justa.

Que as flores enfeitem os nossos pensamentos com as suas cores e que a cor rosa nos envolva, pois ela é o fruto do amor incondicional, necessário para as boas relações entre as pessoas. Nós precisamos na vida uns dos outros, para fazermos de nossas ações atos contínuos de prosperidade e abundância.

Que este dia seja pleno de paz, amor e sabedoria, lembrando-nos que os grandes homens buscaram soluções simples, para grandes ações, pois é na simplicidade que conduzimos as almas de forma coerente e certa. Quando complicamos nos perdemos em quimeras e deixamos de ter o auxílio da luz.

Que as palavras que saírem de nossas bocas, sejam como perfumes de rosa e se espalhem por onde formos elevando sempre o sentimento de todos, para estágios mais altos de pensamentos e que produzam em suas vibrações cores azuladas e brancas, plenas de paz e de compreensão entre as pessoas.