Se ela sempre bela

Ser ela sempre bela era Amanda de dezoito anos. E prestou vestibular para a faculdade de publicidade e propaganda pública e passou em terceira colocada e foi morar no campus por quatro anos e arrumou um pequeno estágio numa livraria universitária na cidade em que morava da faculdade. E começou a namorar o bom Josivaldo de vinte anos e ficaram namorando e os dois se casaram virgens sendo ela com vinte e quatro e ele vinte e seis depois de ambos formados. E ela conseguiu um emprego numa empresa boa que pagava bem e ele também trabalhou na mesmo empresa que ela. E os dois tiveram dois filhos de nomes Xavier e Cordato hoje com seis e nove anos. Desde que Amanda passou e venceu na vida suas duas irmãs a Atena e a Doravante sentiam inveja dela mais isso era natural, pois as três irmãs não se davam bem. Já o pai de Amanda o bom Josenildo era mecânico de aviões e a mãe costureira excelente e ambos ganhavam bem para não precisar da ajuda de outros parentes ou até amigos. Amanda foi honesta a vida inteira e chegou a ganhar mais de dois dígitos muito mais de salário e os filhos ela dava uma mesada e eles gastavam com parcimônia e carinho. E cada dia Amanda venceu na vida sendo cem por cento honestas e seu marido por justaposto coração também. De cada ser humano que ela resolvia um problema dava graças a Nossa Senhora Aparecida pela resolução. Desde que a família inteira se unia todo o dia trinta de cada mês e fevereiro dia vinte e oito, pois comia feijoada todos juntos unidos e bem quistos. Desde que Amanda falou a Deus que queria ajudar as obras de caridade e foi ajudar no sopão que o padre da comunidade dava marmitas e suco todas segundas, quartas e sextas e domingos às dez da noite para moradores carentes e de rua. E ela a Amanda foi uma linda mulher de Deus e se entregou totalmente a fé estudando teologia por conta própria e filosofia também. E fez Amanda Catequese e Crisma e começou a dar aulas de Crisma para adolescentes e adultos de sua paróquia. E até as irmãs dela puseram-se a ajudar no sopão e no Crisma, pois se converteram a Deus e Jesus e Nossa Senhora como sua Mãe e Rainha. Desde que o Josenildo foi acamando e parou num hospital ela foi rezar vários terços e orações e por um milagre o pai dela sobreviveu e saiu de lá. E a mãe passou a achar que a filha tinha ar de santidade e ela a Amanda passou a trabalhar como publicitária e rezar o rosário completo todos os dias e foi assim por vários anos afins. E dedicado amor dela por Deus e sua diretiva em começar a ler a Bíblia todos os dias o semblante dela era amar mansamente a Deus e com seu carinho e ardor e amor. De cada ser como o sinestésico ser como vivemos Amanda foi cordato e poucas vezes erraram em vida. E passou a rezar para doze santos diferentes pedindo para ser uma mulher santa. E conseguiu uma graça enorme: um vizinho dela que machucara a perna esquerda ao cair de uma sacada pediu a ela oração e este ficou curado sem nenhum problema a se verter. E começaram a chamar de Santa Amanda e ela resolveu se resignar, pois sua fé foi e fora abalada pelos vizinhos, amigos e irmãos. De cada dia que o amor de Amanda pelo quem ela expressava: faça como diz Deus sem orgulho devemos ser e com Deus pretendo santo e a crer. De cada fidelíssimo amor de cada amar o amor de Amanda serenamente foi e ela se tornou beata em alguns anos depois de falecida e muitos passam a rezar a ela e esta é a fonte de imensa alegria lá e aqui no Céu. Beata Amanda tende alegria em nós.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/05/2023
Código do texto: T7791180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.