A MULHER IDEAL .
 

    Circula no universo masculino da forma mais secreta que se possa imaginar, a imagem da mulher ideal, a mulher de todos os sonhos. A troca de opiniões, comentários, sugestões e suspiros é tão secreta, mas tão secreta, que as comunicações ocorrem única e exclusivamente através dos pensamentos masculinos, é claro.

    Na suposição de que nenhuma mulher vai ter o trabalho de ler esta crônica, até por quê elas não são nem um pouco curiosas, pela primeira vez, em primeira mão, vou descrever o resultado das pesquisas realizadas por anos a fio, com a participação de alguns milhões de homens.

     As conclusões (para as mulheres, é claro!) são surpreendentes. Lógico que quando se toca num assunto desses, necessária e obrigatoriamente são mencionadas coxas roliças, peitinhos empinados , bumbuns redondos e firmes mas é justamente aí, ao contrário do que as mulheres pensam, esses detalhes (importantes sim!), são apenas detalhes.

     Começo a descrição da deusa pelos cabelos. A grande maioria dos homens prefere que a mulher tenha cabelos compridos, ligeiramente encaracolados, pretos e soltos, sempre soltos (mulher que prende o cabelo fica horrível!). A feminilidade começa pelos cabelos e é um verdadeiro espetáculo, um sonho, uma dádiva quando uma suave brisa balança aqueles cachos cheirosos ou quando eles caem no rosto cobrindo um dos olhos, quando elas estão deitadas,suspirando ou gemendo de prazer.

     Talvez as mulheres não saibam ou não tenham percebido mas homem que é homem gosta de mulher com sobrancelhas grossas e olhar penetrante. A cor dos olhos não é tão importante assim pois a meia luz ou quando você fecha os próprios olhos, duvido que se lembre ou pense na cor dos olhos da parceira.

    Que use óculos de grau por dois motivos: primeiro para enxergar melhor só o seu companheiro e segundo para quando sair a rua os outros homens não olharem prá ela.

     No rosto o mais importante é a boca, sem dúvida, principalmente quando dela saem poucas palavras, preferencialmente as que só têm elogios (com ou sem exagero, verdadeiros ou não).

    Quer dizer, o homem adora mulher que fala pouco, não resmunga, não reclama, não critica, não cobra, não faz fofoca, não vive pedindo dinheiro, não canta no chuveiro , só discute relação na hora que o parceiro estiver ferrado no sono e ainda por cima, beija.

    Outro ponto importante no rosto feminino é o nariz. Se é fino, grosso ou redondo não tem importância nenhuma, desde que ela só sinta o cheiro agradável que o homem tem , ainda que seja uma vez ou outra, mesmo quando ele ainda não escovou os dentes.

   Pescoço e ombros, braços e mãos tem que ter formas arquitetônicas perfeitas. Nada de músculos ou de veias expostas, tem que ser tudo muito delicado. (O pescoço e os ombros da mulher ideal deveriam ser projetados e modelados pelo Oscar Niemayer. Não preciso dizer mais nada.) . Mãos devem ser longas e com dedos finos, unhas compridas pintadas de vermelho, sempre de vermelho.

    Tivemos uma enorme dificuldade para escolher o busto perfeito. Não houve consenso, para falar a verdade, houve um empate: metade prefere seios pequenos e a outra metade, seios grandes e pequenos também, ora!

    Independente do tamanho dos seios, a mulher ideal só usaria decote (aquele decote!) em casa, exclusivamente para o felizardo companheiro. Na rua ou em festas, só gola alta. E nas praias ? Aí não tem jeito, teria que usar biquíni comportado, mas como a mulher ideal só ficaria na praia até as dez horas da manhã,( e a maioria dos outros homens só chega depois das onze) valeria à pena correr o risco. A mulher ideal teria que entender que homem que é homem é egoísta e ciumento!

    A cintura não poderia ser muito grande. Teria que ter o tamanho exato para um abraço bem apertado e no umbigo não precisaria de nada dessas bobagens de piercing. Homem que é homem gosta das coisas bem naturais e aqui pra nós, umbigo bem modelado é lindo!

    De certa forma é bobagem se preocupar com barriguinha lisa. Barriga um pouquinho só acentuada, até que não é tão ruim assim. Tem a vantagem dos outros homens não prestarem tanto a atenção quando a barriguinha é só um pouco protuberante.

  Quanto as pernas, isso varia. Uns gostam de pernas mais longas, outros nem tanto. O importante é que pernas sejam roliças e coxas não muito grossas, combinando. A mulher ideal é aquela que se preocupa com o conjunto sim, mas só e exclusivamente para agradar seu companheiro.

   Ah !   Esqueci de comentar, a mulher ideal só escuta elogios do seu parceiro. Para os outros homens é completamente surda. Em casa deve estar sempre usando batom (de preferência na cor bem vermelha), perfume provocante e afrodisíaco e estar sempre de salto alto.

   Na rua ao contrario, batom rosa , óculos de grau e salto baixo. Para dormir sempre camisola ou baby doll transparente, cor preta, sem cremes ou touca no cabelo, sem esquecer a cinta liga.

    Oh ! Por favor esperem só um instante, sinto interromper. A patroa está batendo na porta do meu quarto. Me esqueci de que tínhamos que ir ao super-mercado . Noutro dia continuo com meus delírios.....

 

                               *************

 

NOTA EXPLICATIVA, TRANQUILIZADORA E ESCLARECEDORA :

 

    Mais uma vez, por não ter muito o que fazer, resolvi escrever outra crônica usando e abusando das brincadeiras. Não me levem à sério. Todas as mulheres, sem exceção (inclusive as sogras) são ideais, principalmente aquelas que dividem a pasta de dentes e o travesseiro conosco. São ideais quando são como são !




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/12/2007
Reeditado em 05/01/2013
Código do texto: T779041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.