Não chame meus técnicos de burro.......

Lá pelas tantas fui chamado para entrar em campo, sem preparo mergulhei numa bolsa aquosa um silêncio o escuro permitia dúbias interpretações. Assim fiquei dias, meses, esperando a segunda ordem para ir pra galera com dizia o personagem do seu boneco da escolinha do professor Raimundo.

Não estava esperando ouço conversas, gritos, orações, lá estava não num gramado mas numa cama quentinha já que fazia frio naquela madrugada. Fui “Orientado” com carinho e aprendendo os detalhes do jogo da vida dia após dias, meses, anos.

Mas com passar dos anos, os axilares '‘técnico” foram se afastando, as competições horas moderadas se acirraram, e já notei que meus orientadores estavam cansados, velhos, e foram convocados pelo todo Poderoso, e fui designado a não ser mais “atleta jogador”, e no lugar deles eu fiquei.

Hoje meu coração se enchem de alegria

Ao comemorar ao ver que aprendi ser bom orientador.

Viver esse momento é mágico.

Parabéns por este presente de Deus meus pais!

A pude perceber que os gritos não eram de mandos nervosos, e sim de amor, preocupações recheados de amor. Não chame o meus técnicos e os auxiliares de burro, afinal tudo na vida devo a eles.

Jova
Enviado por Jova em 16/05/2023
Código do texto: T7789738
Classificação de conteúdo: seguro