SAPATOS GÊMEOS (BVIW)

Mexia e virava lá estavam os sapatinhos pretos a me provocar. Foi mesmo simpatia instantânea. Não sei se foi a delicadeza, o conforto dos saltinhos, ou o charme do brilho, providencial para passear à noite. E ainda tinha a voz da moça repetindo todas as vantagens de se possuir uma beleza daquela. A internet é uma armadilha. É descobrir que a gente gostou de qualquer coisa, eles não dão mais sossego. Dessa forma, a torto e a direito, olha lá o parzinho de sapatos me tentando. E quando ouvi aquele "sensação de estar pisando nas nuvens", não resisti, comprei. Será uma boa comprar sapato a distância? Doidice. Às vezes, nem experimentando com calma costuma dar certo. Mas arrisquei. Durante a compra, a surpresa: um anúncio de oferta relâmpago. E fiz uma segunda compra sem me dar conta de que ela não tinha nada a ver com a outra. Resultado? Agora vou ter dois pares de sapatos exatamente iguais. A diferença é que o primeiro foi mais caro e o segundo, a metade do preço. Se eles forem a maravilha que prometem, sem problema. Eu guardo um par esperando o outro acabar. No máximo vou trocar um deles por bege. E se for uma roubada? Ai, ai, ai! Aí, joguei meu dinheiro fora. E em dose dupla! De qualquer forma, até a encomenda chegar, eu vou é tentar rir de mim mesma. No stress! E que cheguem logo meus sapatinhos gêmeos.

Tema da semana: Sem estresse (crônica)