A MULHER DA QUAL EU SINTO FALTA!

Eu, um ser cujo nome neste mundo é Domingos Ivan Barbosa, não sinto falta de nenhuma mulher que eu já tenha visto pessoalmente ou virtualmente, pois mais de quarenta mulheres me disseram "NÃO", recusaram o meu amor. Eu sinto falta da mulher que não existe: a mulher que escolhe o homem pelo coração, pela alma, pela conduta do homem no dia a dia, e não pelas aparências. Sinto falta da mulher que não deseja humilhar o homem, nem aceita ser humilhada por homem algum. Sinto falta de uma mulher IMperfeita, que erra, que fica zangada, mas é simples e verdadeira; que deseja beijar o homem, fazer amor com o homem, casar com o homem, ter filhos com o homem e caminhar sempre com o homem nesta vida.

Muito obrigado, Vida! Muito obrigado pelo privilégio de eu ser quem eu sou! Eu não sou mais importante nem menos importante do que ninguém, mas é um privilégio ser eu mesmo.

Pastos Bons/MA, 14 de maio de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 14/05/2023
Código do texto: T7787997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.