Trecho de sonho e um conselho

Já tem algum tempo em que eu sinto o desejo de orar e estar mais com Deus.

Ma eu percebo que não tenho dedicado o tempo necessário a isso.

No entanto, o incômodo cresce dia a dia.

Talvez por isso o motivo do sonho.

Movido também, por coisas que ouvi durante o dia.

O fato é, que, está noite embora não me lembre bem o que sonhei. Lembro do final.

Parecia um grupo de pessoas entrando em uma caverna clara, com bíblias nas mãos. O senhor que guiava o grupo está a responder algo do qual não lembro a pergunta, mas lembro a resposta. E ele disse que o importante era dar algo a Deus, mesmo que pequeno, dedicar-lhe um tempo na leitura da palavra.

Nisso, chegava um homem atrasado e o grupo pedia para iniciar logo a reunião e não esperar por ele, pois o mesmo estava atrasado. E eu me vi neste homem.

O senhor responsável então disse que, esperaria por ele, pois mesmo que o tempo fosse breve ele iria esperá-lo para começar.

O homem então abriu sua Bíblia de capa azul e leu muito brevemente algum texto creio que apenas para si. Quando acabou o líder o chamou e ele inseriu-se ao grande grupo.

Nisto minha mãe me acordou, perguntando se eu iria para a revisão com o médico.

Do sonho isso é tudo que me lembro. Mas o que ficou foi a sensação de que por menor que seja é importante abrir a palavra de Deus e dedicar-lhe um tempo, nem que seja curto, ao menos para dizer :_Senhor estou aqui!

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 14/05/2023
Código do texto: T7787687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.