O BRASIL E A SINA DOS "300 PICARETAS" DO LULA"

sábado, 13 de maio de 2023

Não há nenhuma dúvida que este país, o Brasil, transformou-se num verdadeiro labirinto, cuja saída ninguém sabe onde está, tampouco o jeito e o modo de encontrá-la e sair dele.

As pregações de ambos os lados não estão ajudando em nada essa descoberta. Mas há que se entender que a esquerda política do Brasil provoca em muito, emaranhar isso tudo. Tanto é que criaram um aforismo interessante que diz: "quanto pior, melhor!". E estão agindo de forma sólida e objetiva em fazer tal processo seguir em frente, até se instalando institucionalmente em nosso país.

Não há como deixar de verificar a proposta de Lula e do PT. E só ingênuos ou cegos não o percebem. Fora a roubalheira desenvolvida desde o início de seus governos, a mentira de viverem falando em democracia é um embuste e um engodo que busca iludir a população brasileira.

Como pode, então, alguém pregar democracia mas ter convívio, e até conluio, com gente socialista e comunista, como Lula e seus companheiros fazem? Quem é que pode ou consegue explicar tudo isso? Não o conseguirão, com certeza. E atualmente andam buscando realizar seus horrores ditatoriais.

Infelizmente o povão optou por viver às custas do erário. Quer tudo fácil e de graça. Por isso Lula e PT permanecem na ativa do país. Recusaram e destruíram os acertos e consertos do governo anterior, que criou verdadeiramente condições de melhoras ao povo menos favorecido. E o nordeste e os nordestinos tiveram a prova disso. Mas esses, ignorantemente, optaram por acreditar em mentiras e lorotas de Lula e PT. E agora estão colhendo os resultados ruins de uma escolha infeliz e equivocada.

Mas o problema maior desse país é ver que a população ainda não aprendeu a votar. Continua elegendo "picaretas" que Lula afirmou em 1993. Muitos deles se agregaram à direita, enganando, inclusive, o ex-Presidente. E se elegeram nessa última eleição, ainda. Mas logo se revelaram. E estão aí se vendendo pelas famosas "30 moedas" de Judas.

Dois deles estão nas presidências do Senado e da Câmara Federal. E estão prejudicando o país de forma revoltosa, sem que ninguém os consiga detê-los. Como é que pode, num contingente de 594 congressistas, não haver ninguém para impedir que apenas dois deles ditem as regras? E cometam os absurdos que estão cometendo? Nem Freud, se vivo fosse, conseguiria explicar tal absurdo.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 13/05/2023
Código do texto: T7787219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.