Ser a mais austera

Ser como ela era e se foi, Jeniffer era uma garota se e mulher linda e maravilhosa e chamava a atenção aos homens da rua e da sua convivência diária e concernente. E ela começou a namorar um rapaz o bom Sinérgico que este a namorou e sempre a respeitou e foram ambos ao altar em 2020 e ela ficou grávida assim que perdeu a virgindade e de cada ser ela deu a luz a um garotinho de qual deu o nome de Justo e hoje tem ele três anos e os três pais, mãe e filho são muito felizes e bem queridos por muitos e todos ao seu redor como era Jeniffer. E ela era recepcionista de uma grande empresa e ganhava um bom salário e resolveu fazer uma faculdade e fez administração de empresas e se formou em 2027 e teve as melhores notas do curso e fez um TCC que foi muito elogiado pelos professores e professoras de seu curso. E ela resolveu abrir uma empresa com seu dinheiro guardado que era bastante e montou uma um lugar em que fazia entregas de produtos para as empresas que adquiriram seus serviços e inclusive a empresa em que trabalhava adquiriu também seus serviços que era excelente e concedido de grande harmonia em seu trabalho e contratou 30 funcionários e no segundo ano da empresa dela salários e no segundo ano da empresa dela arrecadou milhões e a empresa foi adquirindo notoriedade e corpo financeiro e seu talento vinha da fala e da conveniência e da alegria como seu patamar mais sério de que o amor pelos negócios foi enérgico. E Jeniffer todos os anos era a melhor de sua área e o filho também foi funcionário dela e a superou até nos conhecimentos e ela deu a seu filho sua empresa faltando um pouco para morrer com cento e onze anos e Sinérgico foi um excelente ser e tudo o que fazia era de bom para tudo e todos. Justo foi o que o nome ser dizia e este casou com Serena e ambos tiveram dois filhos de nomes Aqueus e Juvenal e estes foram o sucesso imediato dela como ser e pessoa honesta o bom Jeniffer. E os todos deles os funcionários todos amavam sua patroa que dividia os lucros todo o mês de dezembro e assim foram muito felizes. E Jeniffer viveu e foi morar numa ilha com seu marido e foram muito felizes os dois. E Sinérgico foi o melhor marido e companheiro que ela teve e os dois filhos iam visitar os pais a cada três meses. E teve ela um sonho: ir para os céus quando morresse e queria adiar esse encontro com Deus, pois temia a morte. E com cento e poucos anos ela ficou doente e teve um AVC e chegou a falecer. E o marido a enterrou no mesmo sepulcro que os dos pais dela o bom Augusto e a boa Esperança e tinha ela irmãos e irmãs na família de sete pessoas a formação familiar. E o coração de Jeniffer ela sempre prezou a fé e a esperança e foi indo o seu sepulcro sendo carregado por parentes dela e eram seis homens e a enterraram e colocaram doze coroas de rosas em seu túmulo. E Jeniffer e Justo foram a mais linda amizade de mãe por filho, pois ela tinha conselho e opinião sincera para tudo o que ele passasse de bom ou mal. E Justo a beijou na cabeça na face o quão desejava amar a ela até o final de sua vida também. E tudo foi assim e Justo teve depois de doze meses uma menina linda e maravilhosa que deu a ela o nome de Jeniffer e ela ia à missa todos os dias a menina e os dois pais por vontade dela a se colocaram num convento já com dezesseis anos e Jeniffer Júnior viveu lá no convênio por toda a sua vida. E assim o desfecho se atenua.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/05/2023
Código do texto: T7787083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.