Compra errada!!!!

Certa vez, precisei comprar um carro novo.

Abrindo o classificado de veículos, deparei com carro que me chamou muito atenção, pela marca e cor.sempre adorei a cor verde e prata.....mas ali, na minha frente algo novo , inusitado ''demais'' um automóvel ''bicolor''

(Amigos não riam da cor), onde já se viu algo assim.

Sem pestanejar muito, corri, peguei o número e liguei...

Uma voz adocicada e aveludada me saudou afetuosamente e me convenceu que estava fazendo o melhor negócio da vida.

Feliz e exaltado, bêbado pela cor ''bicolor', fiz um depósito da metade do valor.

Para garantir a compra do veículo tão desejado. Minha esposa quase me bateu ao ver a conta do cartão no vermelho.

No dia combinado fui animado para ver o carro e fazer um teste ''drive'' do meu sonho de consumo. Pena que alegria durou pouco.

O endereço da agência era o mesmo do velório municipal.Cai duro e comecei arrancar os cabelos. Fuzilado por raio me dei conta que cai num golpe de jornal , um golpe manjado e ridículo.

Até esqueci de dar queixa a policia do ocorrido, por medo e ridículo .

Afinal, guase comprei algo diferente um carro bicolor,,,

Valdecir Rezende de Souza
Enviado por Valdecir Rezende de Souza em 12/05/2023
Código do texto: T7786613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.