Sorrisos ..

Florescem as flores no jardim...

Amélia, menina moça , no auge da juventude e dos sonhos observa os pequenos milagres da natureza. Sempre fora sonhadora e sensível ao aroma da flora e canto dos pássaros...

Mas naquela manhã, além da contemplação rotineira, não escondia o desapontamento com um colega da escola.

Fora '' vitima'' de uma brincadeira de mau gosto orquestrado pelo Paulo. Um menino mimado e faceiro segundo o seu olhar inocente.''Como e difícil os meninos criados pelos avós''

O sol queima as plantas. De Repente senti um frio na perna e olha e treme de medo.

Um sapo pulou alto... Da um grito e cai na terra... E sai a toda velocidade.

Ao entrar pela porta da de ''cara'' com o menino travesso que jogou sapo na sua perna.

- você me paga por isso!!! Gritou a todos os pulmões...

- não morra de medo- respondeu num sorriso malvado...

Para acalmar os ânimos a mãe entra na sala .

E tudo volta ao normal..

Como nunca ocorrerá na vida ...

Valdecir Rezende de Souza
Enviado por Valdecir Rezende de Souza em 11/05/2023
Reeditado em 12/05/2023
Código do texto: T7785934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.