Ela é feliz

Ser do coração igual ao dessa menina como ninguém se tem. E com seus vinte e cinco anos formada em psicologia por uma universidade pública ela se chamava Aurora e queria ter um namorado e depois casar e ter filhos pelo menos uns dois e queria casar virgem e fazia aniversário em agosto. E conheceu o bom Ronaldo um amigo de faculdade e queria namorar ela e com a mesma casar. E se casaram em 25 de agosto de 2022 e foram muito felizes e ela engravidou assim que casou com este. E deu o nome ao primeiro filho de Jonas e depois teve um segundo filho e deu o nome de Augusto e hoje tem um ano um e um pouco menos o outro. E ela sempre foi uma médica e pessoa feliz e irradiava isso aos seus pacientes e tinha cinquenta pacientes em seu consultório e atendia na zona norte da cidade paulistana e nos primeiros anos de vida dos dois meninos ela sofreu mais aguentou com paciência e harmonia e muito carisma dentro de si. E iam à missa todos os domingos às dez da manhã e levava os seus pimpolhos e marido juntos. E o semblante dela era lindo, e ela tinham lábios carnudos, pesava sessenta quilos, tinha um metro e setenta de altura, olhos castanhos e tinha tamanhos trinta e seis de calçado. E o marido a amava cada vez mais e pelo que ela demonstrava e pelo que era para ele e o que significava para seus filhos e amigos e parentes e pacientes todos. E Aurora montou o seu próprio consultório e foi feliz com as alegrias que tinha todos os dias e ganhava um bom dinheiro com todo o seu aparato e coração. Desde que começou a clinicar com vinte e quatro anos quando se formou na faculdade o semblante e o coração dela se enaltecia de paz e harmonia dentro de si mesma. Aurora vive bem e tem um padrão e estilo de vida de classe média alta mais quando era adolescente o pai dela ficou desempregado por seis anos e chegaram a passar fome e os parentes a ajudaram muito nas necessidades e ela pagou a todos que a ajudaram naquela época dos doze até os dezoito quando ela passou na faculdade pública e em cinco anos terminou em 2020 e foi um amor inalterável por ser o que se foi. E tinha uma tia que sempre acreditava no amor e caráter e talento da sobrinha e doou a ela todos os livros que ela precisou na faculdade e ela retribuiu a tia com um abraço devoto e um carinho imenso e convidou a ela para consultá-la, pois a tia tinha uma séria depressão e não queria mais médico e conseguir ajudar ninguém conseguia e Aurora ajudou a tia Anastácia. E foram melhores amigas uma da outra e Aurora a curou em três meses pelo grande talento que todos demonstravam dela. E o primeiro filho Jonas e também o Augusto precisaram de psicólogo e a mãe os tratou com amparo e muito carinho. E os dois resolveram ser psicólogos como a mãe e aos dezoito anos ambos entraram a faculdade. E Augusto se casou e Jonas também e tiveram quatro filhos unindo os dois filhos de nomes Xavier, Calisto, Frederico e Paulo e hoje graças a Deus os quatro filhos e netos de Aurora tem muito orgulho da avó e do pai que não esse se esquece de que o amor de cada um o sentimento de crer que cavamos o sentimento de que o amor de cada um se verte. E hoje todos comemoram o aniversário de um corpo sadio e cheio de harmonia interna e certeira. Desde que o amor de que ao amor maior o prior de quem verte o coração de Aurora defende o amor ao próximo como instrumento de trabalho dentro de cada ser e irmão.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/05/2023
Código do texto: T7785451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.