Rei Davi Famila
Rei Davi Família
Família criação de Deus, para nos abençoar, mas somos seres imperfeitos.
Famila do Rei, cheia de absurdos, o mundo desabando na cabeça de Davi.O meio irmão,violenta sua meia irmã.
Um barril de tragédias por vir,uma loucura atrás da outra. Uma desonra instalada no seu reino,Davi vai passar por horrores.
Uma casa sem comando vira um caos,um rei na inércia, a tragédia a porta,um irmão matará o outro. Absalão mata Amnon, por causa da sua maldade, sua insensatez com sua irmã.
Uma família sem comando, sem ordem,o luto no coração do pai.
Mais um abismo chama outro, agora seu outro filho quer seu palacio,seu reino,suas mulheres. Absalão e sua sede de poder, quer ser rei, quer mandar,quebrar princípios.
Um homem muito belo, esperto, mas tolo,aliás muito tolo.
Absalão pai de paz,mas não trouxe ou viveu essa paz na sua vida.
Absalão possui az mulheres de Davi,conspira para tomar o poder. Absalão não sabe, mas estar em rota de morte, seu bem próximo.
A guerra no Reino de Davi, Absalão quer ser rei. Caminho de morte ele plantou vai perder a guerra.
Foge com seu cavalo,mas irá colher o que plantou,seu ódio, vingança, sede de poder.
Absalão fica preso com seus lindos cabelos numa árvore. Estar agora preso entre o céu e a terra. A cobrança chegou, Absalão morre, um coração que não entendeu compaixão, misericórdia.
Mas um filho o rei perdeu, a espada sobre sua casa.
O homem segundo o coração de Deus estar triste.