Diário de um chacareiro 10mai2023

E o chacareiro hoje, para enganar a ansiedade da espera, voltou ao tabuleiro. No jogo, o resultado tem a influência das escolhas que faz, mas elas são sempre dentre alternativas que surgem do aleatório. Mais ou menos como retirar um hemangioma da palma da mão esquerda. Vai dormir na cidade, na 208 Sul, para amanhã chegar às 5 da madrugada fria de alto outono no Hospital Home, na 613. Enquanto espera o sol baixar e o almoço assentar, bebe seu copo de café gelado e joga algumas partidas de gamão. Vitórias e derrotas, como de costume. O ganho no jogo foram alguns pontos no item “experiência de derrotas”, um dos parâmetros registrados nas “Estatísticas Internet”pelo aplicativo Backgammon. Aliás, não mais disponível para o Brasil na Apple Store. Na escolha por retirar o hemangioma o ganho foi maior: o sucesso na cirurgia e as lembranças que ela trouxe hoje, culminando com a Casa do Barata, na 506 Sul. Mas hoje já é amanhã. Ou ontem, conforme o ponto de vista. Confuso isso, vai na próxima página do Diário de um chacareiro.

Nevinho Alarcão
Enviado por Nevinho Alarcão em 10/05/2023
Reeditado em 12/05/2023
Código do texto: T7784875
Classificação de conteúdo: seguro