Bom dia meus povos e minhas povas!

Sabe o que pensei agorinha mesmo? Aposto que você disse ou pensou: É lógico que não, você ainda não disse! Não somos adivinhos!!!!! Não é?

Bom, sem mais delongas, estava a pensar que para desespero de alguns, sobrevivo, não desisti. Continuo na luta. Com certeza, você que está aqui, já pensou ou pensará um dia. Que bom, não é? Ainda que tenhamos muita torcida contra, nós conseguimos chegar, superar as torcidas contra.

Por isto que há ditado que fala: Não existe esta de que "fulano não tem inimigos". É mais que evidente que todos tem alguém que é nosso inimigo. Por vezes, ele está mais perto de nós do que pensamos.

Vemos o quão que as pessoas sabem e tem competência além da arte de ator ou atriz de se mostrar como amigo e no entanto, não o sendo na realidade. Mas, ainda bem, de uma forma ou de outra a verdade prevalece. Sempre há de prevalecer, por mais difícil seja a luta da verdade se sobrepor à mentira, a autenticidade sobre a falsidade.

Você, se chegou até aqui, pode estar se perguntando o porquê desta falação tão comprida. Explico: há situações em que observamos no dia a dia sobre pessoas aparecerem e falarem com a maior cara de pau, com jeito e trejeitos de homem defensor da verdade, mas que ao final vemos ou sabemos de tudo não passou de bravatas. E nós estamos cheios de exemplos de homens assim! Em todos os lugares, até nos escalões onde nós somos responsáveis por estarem ocupando os lugares que estão.

 

Será que estou a divagar de forma desvairada? Penso infelizmente que não.

 

Raimunda Lucinda Martins por mim mesma.