Ela é o abrigo do amor

O sentimento dela era ser feirante e vender seus tomates com muito orgulho e ser de coração feminil e que vendiam bastante na xepa todas as segundas, quartas e sextas feiras e namorava outro feirante de coração tão bom quanto o dela. E ela se chamava de Aurora e tinha vinte e dois anos e estudava a noite administração de empresas e queria abrir uma empresa de algum negócio bom que matutava em sua cabeça há mais de três anos. E se formou em maio de 2023 e deu o canudo de formatura para os pais que tinham muito orgulho dela neste lindo momento. E o namorado dela se chamava de Joaquim e tinha a mesma idade que a dela mais velhos dois meses e meio, pois fazia aniversário ele em que Deus sempre a abençoou e se casaram no civil e no religioso. E tiveram dois filhos de um ano e três anos hoje e semearam no coração dos dois pais muita alegria e felicidade. E ela e o marido montaram uma empresa em que mexiam com quase todos os tipos de hortaliças e comidas enlatados e fizeram sucesso repentino e correlato. E o primeiro filho se chamava de Eustáquio e o segundo de Genésio e eles dois enveredaram para o caminho da música e foram mestres no que diziam e faziam e eles dois formaram uma dupla de cantores sertanejos e foram felizes e contentes. E já a mãe Aurora e o pai Joaquim verificavam todos os dias as contas bancariam dos filhos para saber se eles iam fazer algo de errado com seus dinheiros mais os dois sempre foram confortados e corretos no trato financeiro. E Eustáquio ficou doente do pulmão. Tinha adquirido pneumonia grave e o que levou a sair dos palcos por tempo indeterminado. E os médicos falaram à mãe que ele teria somente mais três semanas de vida mais ela não acreditou naquilo e então começou a rezar todos os dias e ir a missas diariamente e o padre da paróquia deu a ela água benta para ela passar no peito do filho e dar para ele também tomar e por milagre divina se curar. E o milagre ocorreu e foi lindo o gesto de Eustáquio com todos os seus queridos. Decidiu dar todos os meses a cada show que fizesse metade para a paróquia e seus pobres e decidiu ser compositor gospel e católico contente e feliz pelo ocaso que Deus fizera dentro de sua vida e coração. E o irmão Genésio chorou de alegria, pois quase perdera o irmão para Deus. E os dois irmãos começaram a compor músicas em homenagem à mãe para agradecer a ela e sua fé pelo bem que fizeste a ele no momento de grande precisão. E o pai Joaquim se tornou também músico e dedicou à esposa seu primeiro CD e os três os dois filhos e o marido tocaram os três em júbilo e glória e graças e os dois filhos chegaram a compor oitenta CDs e ela a boa Aurora viveu até os cento e vinte e dois, já o Joaquim viveu até os cento de doze, e os dois filhos viveram até os cento de oito um e cento e onze o outro e os pais de Aurora tinham uma velhice saudável e de corajoso coração que se esmera de crer que o amor de Deus é lindo por quem ama e conserva-o dentro de si e de todos. Desde o querer que Aurora de cercar pessoas perto do caixão dela via que ela sorria naturalmente mesmo morta e que foi de vidro seu involucro e que todos choraram inclusive o padre de sua paróquia que a acompanhava já há trinta e três anos e ela confessava-se a cada sete dias e antes dela morrer confessou seus pecados um dia antes todo o sábado. E agora ela está com Deus e seu coração está aberto ao Bom Deus com todo seu amor.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/05/2023
Código do texto: T7784538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.