𝑢 𝑩𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒕𝒇𝒐𝒓𝒅-𝒐𝒏-𝑨𝒗𝒐𝒏(π‘ͺπ’“Γ΄π’π’Šπ’„π’‚ 𝟏)

𝑢 𝑩𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒕𝒇𝒐𝒓𝒅-𝒐𝒏-𝑨𝒗𝒐𝒏

𝑨𝒉, π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’†β— 𝑺𝒖𝒂 π’Šπ’π’‡π’π’–Γͺπ’π’„π’Šπ’‚ π’†π’Ž 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 π’Žπ’–π’π’…π’ 𝒏ã𝒐 π’…π’†π’Šπ’™π’‚ 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 π’”π’†π’π’•π’Šπ’…π’‚ 𝒉Ñ π’Žπ’‚π’Šπ’” 𝒅𝒆 πŸ’πŸŽπŸŽ 𝒂𝒏𝒐𝒔... 𝑬𝒍𝒆 Γ© π’„π’π’π’”π’Šπ’…π’†π’“π’‚π’…π’ 𝒐 π’„π’“π’Šπ’‚π’…π’π’“ 𝒅𝒆 π’Žπ’–π’Šπ’•π’‚π’” 𝒑𝒆ç𝒂𝒔 π’„π’π’π’”π’Šπ’…π’†π’“π’‚π’…π’‚π’” 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏ó𝒔 π’—π’†π’“π’…π’‚π’…π’†π’Šπ’“π’π’” π’„π’Γ‘π’”π’”π’Šπ’„π’π’” π’„π’π’Žπ’ π‘Ήπ’π’Žπ’†π’– 𝒆 π‘±π’–π’π’Šπ’†π’•π’‚, π‘―π’‚π’Žπ’π’†π’•, 𝑢 𝑴𝒆𝒓𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝑽𝒆𝒏𝒆𝒛𝒂, 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒆 π‘Όπ’Žπ’‚ π‘΅π’π’Šπ’•π’† 𝒅𝒆 𝑽𝒆𝒓ã𝒐, 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔. 𝑬𝒍𝒆 π’•π’‚π’Žπ’ƒΓ©π’Ž 𝒆𝒓𝒂 π’–π’Ž 𝒑𝒐𝒆𝒕𝒂 𝒆 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒆, 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒖 𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒏𝒆𝒕𝒐𝒔. 𝑢𝒖 𝒔𝒆𝒋𝒂, 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒓𝒂 π’–π’Ž π’‰π’π’Žπ’†π’Ž π’„π’π’Žπ’‘π’π’†π’•π’ 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒐 π’’π’–π’†π’”π’Šπ’•π’ 𝒅𝒆 π’π’Šπ’•π’†π’“π’‚π’•π’–π’“π’‚. π‘Όπ’Ž π’—π’†π’“π’…π’‚π’…π’†π’Šπ’“π’ π’‚π’“π’•π’Šπ’”π’•π’‚.

𝑢 π‘Ήπ’π’Žπ’‚π’π’•π’Šπ’”π’Žπ’ 𝒆𝒙𝒂𝒍𝒕𝒐𝒖 π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’† π’‚π’„π’Šπ’Žπ’‚ 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 π’…π’†π’Žπ’‚π’Šπ’” 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 é𝒑𝒐𝒄𝒂. π‘ͺπ’π’π’”π’Šπ’…π’†π’“π’‚π’…π’ π’•π’‚π’Žπ’ƒΓ©π’Ž 𝒐 π’„π’“π’Šπ’‚π’…π’π’“ 𝒅𝒆 π’Žπ’–π’Šπ’•π’‚π’” 𝒆𝒙𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔á𝒆𝒔 π’Šπ’π’ˆπ’π’†π’”π’‚π’”. π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’† Γ© 𝒗𝒆𝒏𝒆𝒓𝒂𝒅𝒐 π’„π’π’Žπ’ π’–π’Ž 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒇𝒖𝒓𝒐𝒓 𝒆 𝒆𝒙𝒂𝒍𝒕𝒂çã𝒐 π’†π’Ž 𝒕𝒐𝒅𝒐 π’Žπ’–π’π’…π’.

𝑴𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒐 π’Žπ’–π’π’…π’ π’‚π’Žπ’‚ 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’†β“ π‘©π’π’Ž, 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 π’π’Šπ’π’ˆπ’–π’‚π’ˆπ’†π’Ž 𝒆𝒍𝒆𝒗𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒂𝒐 π’Žπ’†π’”π’Žπ’ π’•π’†π’Žπ’‘π’ π’‰π’–π’Žπ’‚π’π’‚, 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 π’‘π’†π’“π’”π’π’π’‚π’ˆπ’†π’π’” " π’π’‚π’“π’ˆπ’†π’“ 𝒕𝒉𝒂𝒏 π’π’Šπ’‡π’†", 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒖 π’‘π’†π’π’”π’‚π’Žπ’†π’π’•π’ Γ© π’‚π’“π’•Γ­π’”π’•π’Šπ’„π’, π’‡π’Šπ’π’π’”Γ³π’‡π’Šπ’„π’, π’‘π’Γ©π’•π’Šπ’„π’. π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’† π’•π’†π’Ž π’Žπ’–π’Šπ’•π’ 𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒐𝒔𝒄𝒐 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 π’†π’”π’„π’“π’Šπ’•π’π’“. 𝑺𝒖𝒂𝒔 𝒑𝒆ç𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒔 π’π’†π’—π’‚π’Ž Γ  π’—π’Šπ’…π’‚ 𝒆 π’„π’π’Žπ’ 𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 π’…π’“π’‚π’ŽΓ‘π’•π’Šπ’„π’‚, 𝒋𝒐𝒄𝒐𝒔𝒂 𝒆 π’•π’‚π’Žπ’ƒΓ©π’Ž π’Žπ’‚π’“π’‚π’—π’Šπ’π’‰π’π’”π’‚.

𝑢 𝒃𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒕𝒇𝒐𝒓𝒅-𝒐𝒏- 𝑨𝒗𝒐𝒏 π’Žπ’π’“π’“π’†π’– π’†π’Ž πŸπŸ”πŸπŸ”. 𝑬𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒕𝒆𝒂𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 π’Žπ’†π’‚π’…π’π’” 𝒅𝒆 πŸπŸ“πŸ—πŸŽ 𝒂𝒕é π’Žπ’‚π’Šπ’” 𝒐𝒖 π’Žπ’†π’π’π’” 𝒂 𝒅é𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 πŸπŸ”πŸπŸŽ. π‘Όπ’Žπ’‚ π’—π’Šπ’…π’‚ π’…π’†π’…π’Šπ’„π’‚π’…π’‚ 𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒂𝒕𝒓𝒐 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 π’„π’π’Žπ’ π’…π’“π’‚π’Žπ’‚π’•π’–π’“π’ˆπ’ 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 π’„π’π’Žπ’ 𝒂𝒕𝒐𝒓(π‘Ίπ’Šπ’Ž, 𝒆𝒍𝒆 π’•π’‚π’Žπ’ƒΓ©π’Ž 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒕𝒐𝒓).

𝑺𝒆𝒖𝒔 π’Žπ’π’Žπ’†π’π’•π’π’” 𝒅𝒆 π’Šπ’π’”π’‘π’Šπ’“π’‚Γ§Γ£π’ π’‘π’Γ©π’•π’Šπ’„π’‚ 𝒔ã𝒐 𝒔𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔, π’‘π’π’Šπ’” π’†π’Ž 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒆ç𝒂, 𝒔𝒆 𝒗Γͺ 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒍𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 π’†π’”π’•Γ³π’“π’Šπ’‚π’” π’‡π’Šπ’„π’‚π’—π’‚ 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 π’Žπ’‚π’Šπ’” π’‘π’“π’π’π’–π’π’„π’Šπ’‚π’…π’, π’Žπ’‚π’Šπ’” π’†π’™π’Šπ’ˆπ’†π’π’•π’† 𝒆 π’…π’“π’‚π’ŽΓ‘π’•π’Šπ’„π’.

π‘¬π’Ž π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’† π‘¨π’‘π’‚π’Šπ’™π’π’π’‚π’…π’, π’•π’†π’Žπ’π’” π’–π’Žπ’‚ π’—π’Šπ’”Γ£π’ π’“π’π’Žπ’‚π’π’•π’Šπ’›π’‚π’…π’‚ 𝒅𝒐 π’‚π’“π’•π’Šπ’”π’•π’‚. π‘ͺ𝒍𝒂𝒓𝒐, π’π’†π’Ž 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 π’‡π’Šπ’π’Žπ’† 𝒇𝒂𝒍𝒂 Γ© π’“π’π’Žπ’‚π’π’•π’Šπ’›π’‚π’…π’, π’Žπ’‚π’” π’†π’Ž π’ˆπ’“π’‚π’π’…π’† 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆, 𝒂 π’ƒπ’Šπ’π’ˆπ’“π’‚π’‡π’Šπ’‚ 𝒅𝒆 π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’† Γ© π’—π’Šπ’”π’•π’‚ 𝒔𝒐𝒃 π’–π’Žπ’‚ Γ³π’•π’Šπ’„π’‚ π’Žπ’‚π’Šπ’” π’Šπ’…π’†π’‚π’π’Šπ’›π’‚π’…π’‚ 𝒅𝒐 π’‚π’“π’•π’Šπ’”π’•π’‚. π‘΄π’†π’”π’Žπ’ π’‚π’”π’”π’Šπ’Ž, Γ© π’–π’Žπ’‚ 𝒆𝒙𝒄𝒆𝒍𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒃𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’’π’–π’†π’Ž 𝒆𝒔𝒕Ñ π’„π’π’Žπ’†Γ§π’‚π’π’…π’ 𝒂 𝒔𝒆 π’Šπ’π’•π’†π’“π’†π’”π’”π’‚π’“ 𝒑𝒐𝒓 π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’†.

π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’† 𝒆 𝒔𝒖𝒂 π’Šπ’π’‡π’π’–Γͺπ’π’„π’Šπ’‚ π’‹π’‚π’Žπ’‚π’Šπ’” π’Žπ’π’“π’“π’†π’“Γ£π’ 𝒏𝒐 π‘Άπ’„π’Šπ’…π’†π’π’•π’†. 𝑬𝒍𝒆 Γ© π’„π’π’Žπ’ 𝑫𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝒂 π‘©Γ­π’ƒπ’π’Šπ’‚, 𝒐𝒔 π’…π’“π’‚π’Žπ’‚π’•π’–π’“π’ˆπ’π’” π’ˆπ’“π’†π’ˆπ’π’” Γ‰π’”π’’π’–π’Šπ’π’, 𝑺ó𝒇𝒐𝒄𝒍𝒆𝒔, 𝑬𝒖𝒓í𝒑𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒆 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 π’‚π’“π’•π’Šπ’”π’•π’‚π’”. 𝑺𝒖𝒂𝒔 𝒑𝒆ç𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒓ã𝒐 π’–π’Ž 𝒂𝒄𝒆𝒓𝒗𝒐 𝒒𝒖𝒆 π’“π’π’•π’†π’Šπ’“π’Šπ’”π’•π’‚π’”, π’“π’π’Žπ’‚π’π’„π’Šπ’”π’•π’‚π’”, π’…π’“π’‚π’Žπ’‚π’•π’–π’“π’ˆπ’π’” 𝒆 𝒑𝒐𝒆𝒕𝒂𝒔 𝒖𝒔𝒂𝒓ã𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 é𝒑𝒐𝒄𝒂𝒔. 𝑽𝒐𝒄Γͺ𝒔 π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’†π’Ž 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 π’„π’π’Žπ’ π’Šπ’”π’”π’ Γ© 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐❓ π‘Όπ’Ž π’‚π’“π’•π’Šπ’”π’•π’‚ 𝒒𝒖𝒆 π’‹π’‚π’Žπ’‚π’Šπ’” π’Žπ’π’“π’“π’†π’“Γ‘ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 π‘Άπ’„π’Šπ’…π’†π’π’•π’†β—

π‘Ίπ’‰π’‚π’Œπ’†π’”π’‘π’†π’‚π’“π’† 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒐𝒔 Γ© π’–π’Ž π’π’†π’ˆπ’‚π’…π’, 𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 π’π’†π’ˆπ’‚π’…π’ 𝒒𝒖𝒆 𝒐 π‘Άπ’„π’Šπ’…π’†π’π’•π’† 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒕𝒆𝒓 π’Žπ’–π’Šπ’•π’ π’π’“π’ˆπ’–π’π’‰π’ π’†π’Ž π’Žπ’π’”π’•π’“π’‚π’“. 𝑬𝒍𝒆 π’Žπ’π’”π’•π’“π’‚ 𝒒𝒖𝒆 𝒐 π‘Ήπ’†π’π’‚π’”π’„π’Šπ’Žπ’†π’π’•π’ π’‡π’π’Š π’–π’Žπ’‚ 𝒐𝒃𝒓𝒂 𝒇𝒆𝒄𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒏𝒂 π’π’Šπ’•π’†π’“π’‚π’•π’–π’“π’‚ 𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 π’Žπ’‚π’Šπ’π’“π’†π’” 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒋Ñ π’†π’”π’•π’‚π’—π’‚π’Ž 𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 π’†π’Ž π’–π’Ž π’‰π’π’Žπ’†π’Ž 𝒅𝒆 πŸ“πŸŽπŸŽ 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒓Ñ𝒔 𝒆 𝒒𝒖𝒆 π’„π’π’π’•π’Šπ’π’–π’‚π’“π’†π’Žπ’π’” 𝒂 𝒏𝒐𝒔 π’Žπ’‚π’“π’‚π’—π’Šπ’π’‰π’‚π’“ π’„π’π’Ž 𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒕𝒇𝒐𝒓𝒅- 𝒐𝒏-𝑨𝒗𝒐𝒏❗