Ela é o semblante de paz

Linda como a aurora era Jeniffer. Com seus cinco anos começaram a tocar violino voltado para crianças carentes e ela se dedicou mesmo com condições financeiras ruins na escola que os pais pediram uma bolsa de estudos quando ela tinha dois anos de idade, pois já com um ano e meio ela começava a cantar e pediu aos dois anos completos para o pai um violino, pois a menina; e ela aprendeu somente de ouvir de ouvido as músicas classes de uma rádio FM que passava somente música clássica. E foi ouvindo várias músicas e seus compositores e aos cinco completos o professor dela de música o Joaquim deu a ela seu primeiro instrumento e ela começou a tocar como um ser adulto e o sonho dela era fazer parte da orquestra da comunidade da cidade em que morava. E em dez anos de música que tocava e ela também compôs cinquenta músicas de sua autoria e era ela a maior de todas as musicistas que tinham um talento nato. E até os dois outros irmãos tinham inveja dela, pois ela era a única da família com esse talento. E os irmãos Renato e Orvalho entraram quando adultos para faculdades normais e o primeiro se formou em Administração e o segundo em História e se casaram ambos. E já ela se dedicou a carreira pelo resto de sua vida e jamais perdera a virgindade, pois achava que isto ia atrapalhar a sua carreira musical. E com trinta anos ela montou a própria escola musical e foi feliz e contente. E ganhava mais de uma centena de milhar pela carreira de sucesso. E resolveu adotar um menino ou menina que não tivesse pais e foi até um orfanato de que sentia vontade de ser e conhecer alguma criança e assim adotá-la e achou um menino de quatro anos de tez morena, olhos castanhos e pesava peso moderado e assim sem preconceito ela adotou o garotinho. E tinha o nome de Gustavo e ele tinha prazer por ouvir música também e ela começou a lhe ensinar a ser músico como ela e aos dez anos Gustavo conquistou o primeiro lugar de musicista mirim na mesma escola em que ela estudou quando criança e adolescente. E agora o amor de Jeniffer por Gustavo era nobre e eles dois amavam ver filmes de romance na televisão da casa em que ela morava; e aos vinte se e oito o Gustavo saiu de casa para ir morar com Jandira e foram morar numa casa dada pela mãe e lá viveram para sempre Gustavo e Jandira e criaram seus dois filhos tidos depois do casório de nomes Genésio e Jacira e os dois também seguiram a carreira do pai e da mãe e começaram com grande sucesso e foi somente felicidade. Jeniffer foi convidar o pai dela para um churrasco dentre a família dela e da mãe e do pai e dos dois irmãos dela e todos se harmonizaram e eles todos ficaram amigos. Gustavo sofreu um infarto e teve de ir para o hospital e esteve dentre a vida e a morte. E morreu ele e Jeniffer chorou como ninguém, pois ele ela amava demais. A partir daí não mais tocou nenhum instrumento musical e passava o tempo vendo filmes com finais felizes, pois acreditava que o destino dela seria também feliz. Já os dois irmãos de Jeniffer tiveram dó da irmã, pois invejava ela mais nunca lhe desejaram nenhum mal. E o pai de Jeniffer morreu com cento e vinte e um anos, a mãe com cento e dezoito e os dois irmãos morreram com cento e cinco um e por fim o cento e quinze e o último. Assim a vida dela foi linda apenas essa interfase do coração que se rebateu sobre ela. Boa sorte Jeniffer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/05/2023
Código do texto: T7783599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.