Ser dela um amor

Ser e como ela era e foi à vida e inteira Jeniffer e ser como uma linda garçonete e fazia um bom serviço e trabalhava no mesmo emprego há dez anos com vinte e oito completos no dia de hoje e foi a melhor funcionária do senhor Jaques um patrão justo e honesto e que pagava um salário justo a ela e também ela tinha a sua gorjeta e ganhava bem com isso. E Jeniffer foi feliz a vida inteira e jamais namorara nenhum rapaz nem de sua idade e nem mais velho e foi juntando dinheiro para comprar o restaurante em que trabalhava e em quinze anos não comprou nenhuma roupa para si e somente ela arrumou dinheiro o suficiente para comprar o restaurante do seu patrão. E ele aceitou vender a ela o estabelecimento e vendeu por meio milhão de reais e com impostos e contas todas já pagas e os salários dos outros sete funcionários já pagos também. E ela Jeniffer resolveu depois e de três anos de sucesso de seu restaurante e negócio comprou mais dois estabelecimentos vazios e contratou mais trinta funcionários e se tornou uma rica empresária e cozinheira, pois fizera a faculdade de administração e gastronomia para vencer e lidar bem com o negócio. E cada ser de cada dia passado Jeniffer fazia mais sucesso na região em que morava na zona norte da cidade de que fazia parte. E ela começou a sustentar os três irmãos que tinha, pois eles três eram autistas e esquizofrênicos de nomes Júlio, Hermes e Renato e os dois pais o João e a Amanda sustentavam a casa deles cinco com o salário das aposentadorias mais não era o suficiente esse sustento. E João o pai de Jeniffer começou a trabalhar para a filha como garçom e foi feliz e vencedor e se deu bem na profissão, pois quando adolescente ele gostava de cozinhar para os pais o bom Gustavo e a Amora os avós e que viveram até os cento e onze anos o Gustavo e cento e quinze a Amora. Os três irmãos de Jeniffer viveram até os cento e doze, centro e treze e cento e um e os pais dela viveram até os e cento e vinte o pai e cento e vinte e nove a mãe. E a boa Jeniffer vive até hoje e não se sabe até que idade ela irá viver. E com sentimentos de nobreza se sentindo amada por tudo e todos Jeniffer se faz ido coração de que a noção de que a notória de que a paz de Jeniffer de que abrasava seu ser se notava de nobre alegria e luar. Desde que ela ganhou o prêmio de melhor empresária do ano de 2023 o sentimento dela se exasperou de alegria e sortilégio. E em vez de ter filhos ou filhas ela adotou um menino de cinco anos de tez morena e olhos negros e cabelos lindos e com seu amor dotado de paz e sinergia dado para a mãe adotiva. Desde que o sentir de que o sucesso de que o amor de crescer sua virgindade jamais ela dormira com nenhum rapaz e morreu virgem e foi virgem a vida inteira. E assim foi a vida de Jeniffer e que o amor de que ser de um amor perdoador e ser do coadunado ser e crer que a semente de uma pitangueira que ela plantou em sua casa na área da frente e mais um ipê lindo e maravilhoso se mostrou o amor dela até pela natureza e os animais. E ela adotou um gato e um cachorro e eles dois viveram muitos anos de vida. E o gatinho viveu vinte e dois anos e o cachorrinho viveu dezoito anos completos. E assim foi a estória de Jeniffer que nutriu e fez a alegria de muita gente e mesmo tendo sido mãe adotiva seu coração se alegrava em Deus e que ouvia músicas católicas e que se amava de paixão e coragem e seu lindo coração. E amar Jeniffer foi uma alegria para tudo e para todos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/05/2023
Código do texto: T7782032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.