' SÓ SE VE BEM COM O CORAÇÃO O ESSENCIAL É INVISIVEL AOS OLHOS
SE HA UM LIVRO QUE LI CENTENAS DE VEZES FOI O PEQUWNO PRINCIPE E CADA VEZ QUE LIA ENTENDIS DE UMA FORMA DIFERENTE. É DE UMA PISICOLOGIA UM LIVRO PARA TODAS IDADES ERA OS LIVROS DA LISS QUANDO TINHAM QUE DECORAR AS PERGUNTAS TODAS LERAM O PEQUENO PRINCIPE, ALGUMAS FRASER QUE AHEI O MAXIMO;;' ' É QUE SUPORTE DUA OU TRES LARVRAS SE QUISER SER UNA BORBOLETA'......'' A GEBTE CORRE O RISCO DE CHQRANDO SE DEIXA CATIVAR'......' TODAS AS PESSOA GRANDES FORAM PEQUNA, MAS TEM AS PESSOA QUE NÃO LEMBRAM DISSO'........' [E LOUCURA ODIAR TODAS AS ROSAS PORQUE UMA R TE ESPETOU'///////////''POIS TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE ACSTIVOU',,,,,,,.'''S[O SW VW DEM COM O O CORAÇ]AO´ESSEMCIAL ´R INVISIVEL AOS OLHOSÇK';;;;;;;;;;' TU TE TORBNAS ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIBVAS'...........ESSAS SÃO ALGUMAS DE MUITAS FRASES PARA ESCREVER A MELJOR TINHA QUE COPIAR O LIVRO INTEIRO.RU NÃO LI UM LVRO MELHOR E OLHA QUE JA LI MITOS LIVRSO, NENHUM COM ESSA CARGA PSICOLOGICA É DE UMA SABEDORIA DE UMA SIMPLICIDADE MAIS DE MUITA SABEDORIA. ESSE LIVRO É PURA ESSENCIA ELES NOS DA A DIMENÇÁO DAS COISAS SIMPLES MAS EXTREMAMENTE ROFUNDO,QUE MARAVILHA A GENTE SE ENTENDER NUMA DESCRIÇÃO OBSCURA MAIS DE MUITA PROFUNDIDADE TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVOU'........'........