O TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4a.REGIÃO/P.ALEGRE ESVAZIOU A 13a.VARA DE CURITIBA DO JUIZ APPIO.NÃO HÁ FUNCIONÁRIOS PARA AVERIGUAR O CASO DA LAVA JATO.

Pois é,mané. Desembargadores que comandam o TRF4 de P.Alegre simplesmente tiraram todos os funcionários auxiliares do juiz Appio que está investigando os desmandos cometidos por Moro e Dallagnol e asseclas na Operação Lava Jato. Sem funcionários não há como o juiz Appio prosseguir nas investigações sobre os atos irregulares cometidos por Moro e Dallagnol e quadrilha,como bem disse Gilmar Mendes. Qual é o Medo,senhores deesmbaradores do TRF4 ? Medo do quê? Medo do depoimento do advogado Tacla Duran sobre a Corrupção na Lava Jato cometida por Moro,Dallagnol e asseclas? Por que tanto Medo,senhores desembargadores do TRF4? Será que os segredos da sentença de Moro condenando Lula-SEM PROVAS-serão expostos ao conhecimento público? Pois é...Pelo visto,certos desembargadores do TRF4 não querem que o juiz Appio prossiga nas investigações sobre Moro e quadrilha.como bem disse o ministro Gilmar Mendes. O juiz Appio está sozinho na 13a.Vara de Curitiba.Não tem ajudantes para tocar as investigações sobre a Lava Jato e as Famosas delações Premiadas impostas por Moro e Dallagnol aos presos sem culpa formada. Segundo Paulo Henrique Amorim,em seu blog CONVERSA AFIADA, os aprisionados eram tratados como bandidos e jogados em celas imundas que não tinham nem chuveiro e nem vaso sanitário.Era um buraco no chão,era chamado de *BOI*. Tudo isso,imposto por Moro e Dallagnol era para destruir o moral dos aprisionados. Era para se sentirem destruídos mesmo e sem ter como reagir. Moro e Dallagnol foram absurdamente Torturadores para muitos,até que Delatassem quem Moro e Dallagnol queriam. Era para DESTRUIR a Petrobrás e as Empreiteiras. E conseguiram! Moro e Dallagnol são tão falsos que fazem de tudo para evitar o Depoimento de Tacla Duran. E ,para isso,contam com o apoio de desembargadores do TRF4 que usam de tramóias para cercear o trabalho do juiz Appio e evitar o depoimento de Tacla Duran. O Ministro Gilmar Mendes tem razão ao afirmar que Moro era *Chefe de Quadrilha.* Senhores desembargadoress do TRF4: Onde estão as provas contra Lula? Por que vocês aumentaram a pena de Lula de 9 para 12 anos de prisão? Mostrem uma Prova sequer na sentença escrita por Moro contra Lula.Uma prova só,senhores desembargadores. Não tem,né? KKKKKKKKKKKK E agora esstão com medo de que tudo venha à tona com o depoimento de Tacla Duran. Pois é... Vocês causam N O J O ,sabiam?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/05/2023
Código do texto: T7781151
Classificação de conteúdo: seguro