Notícia bombástica

Está eu falando de política novamente, é verdade não entendo muito, mas o pouco dá pro gasto. Lá vem a notícia:

--- Donald Trump está soltando a lebre pra valer, não sei se é uma estratégica feroz em sua defesa referente a processos e mais processos ou se é mesmo pensando em ser candidato novamente. Acredito mais que é querer ser presidente novamente sim. Lá naquele grande país existem as “primárias” durante um ano os partidos já começam a disputa. Dois partidos é que possuem uma força avassaladora, o Republicano e o Democrata. Donald Trump é o preferido pelo partido Republicano, contra o seu principal oponente Joe Biden.

Não sei até que ponto existe alguma sinceridade ou mesmo alguma verdade. O expressivo ex-presidente Trump, fala abertamente que se fosse ele o presidente atual, a guerra da Rússia de Ucrânia não se realizaria. Que conhece bem Putin e Zelensky. Ainda afirmou com todas as letras, que saberia como acabar com a guerra instantaneamente. Um verdadeiro massacre nas criaturas especiais do Criador que são as pessoas humanas. Há! Ainda pois mais lenha na fogueira, disse que Joe Biden é o principal causador da guerra.

Pelo sim ou pelo não mesmo sendo uns quarenta por cento certo tudo isso que o Republicano falou, sabe-se que Trump encontrou-se mesmo algumas vezes com Putin, com Zelensky existe um talvez, encontrou também com Xi Jinping, Kim Jong-um, e outros maleditos, pelo menos todos estes que adoram o circo pegar fogo. Justamente o contrário de Joe Biden, que torce a cara quando encontra com esses amantes da guerra.

Dá pra concluir o seguinte:

-- aqueles políticos da banda de lá, também dão um nó danado na mente da gente!

Tem alguém pra discordar? O debate está aberto...