LIVRO DE EMÍLIO ODEBRECHT-*Lava Jato.Uma guerra contra o Brasil.* Por que Moro e Dallagnol tem tanto medo do depoimento de Tacla Duran?

Vamos à paparoca. O livro de Emílio Odebrecht,dono da empresa,vai DEMOLIR Moro,Dallagnol e a quadrilha que Moro comandava(GMENDES). São fatos e não romance. Junto com isto,vamos ter o depoimento do advogado Tacla Duram(ex-funcionários da Odebrecht) mostrando PROVAS da Corrupção na Lava Jato. O eminente advogado Kakay disse ,numa entrevista com Hildegard Angel, que as provas são Consistentes e Contundentes. Eis o PAVOR de Moro e o *homem que fala com Deus* Dallagnol. Estranho e não muito,é que o TRF4 de PAlegre faz de tudo para que o depoimento de Tacla Duran não aconteça. POR QUÊ? Tem gato nesta tuba. E parece que o STF está moldando a 2a.turma para um imbroglio maior. São conjecturas . No TRF4,2 desembargadores entraram no caso da Lava Jato e depois se afastaram por terem pareentes envolvidos no caso. O TRF4,com o desembargador Malucelli IMPEDIU que Tacla Duran viesse ao Brasil e falasse e mostrasse provas contra Moro,Dallagnol e quadrilha. Este sr.Malucelli está ligado a Moro até o último fio de cabelo. Após o CNJ se manifestar.ele se afastou.Entrou outro piorque é irmão delegado federal da PF que prendeeu Lula e outros arrombos. Também se afastou pois é irmão do delegado federal. E agora está acontecendo algo MUITO ESTRANHO no Supremo com a 2a.Turma que vai julgar o caso da Lava Jato. Por que este Imbroglio todo com o depoimento de Tacla Duran? Até uma procuradora da Espanha tentou impedir a ida de Tacla Duran ao Brasil. Por quê? Estranho...Muito estranho. Pelo visto,tem sujeira GROSSA por trás da Lava Jato envolvendo Moro e Dallagnol. Paulo Henrique Amorin dizia que Moro era AGENTE DA C I A. Com o livro de Emílio Odebrecht e o depoimento de Tacla Duran um caminhão de Merda cairá na cabeça dos CHUCROS e MILIONÁRIOS Moro e Dallagnol. Na Lava Jato,segundo Tacla Duran,corria solta a CORRUPÇÃO com as tais delações premiadas.Todos da Lava Jato ,inclusive advogados amigos,se enriqueceram. E diziam combaater a CORRUPçÂO. E tem IDIOTA que acredita. Não podemos esquecer que a Globo é que EXALTOU Moro,Dallagnol e a quadrilha da Lava Jato. Deu até prêmio para Moro. E não podemos também esquecer de quem iniciou toda a campanha d LAW FAIRE contra Lula e o PT. O mentiroso Joaquim Barbosa que CONDENOU SEM PROVAS, apesarde ter relatório de delegado federal(Zamprogna) isentando gente condenada pelo nefasto e asqueroso Joaquim Barbosa. Pois é... Moro e Dallagnol estão milionários combatendo a Corrupção. E a Globo está entranhada até os ossos nesta história de *COMBATE À CORRUPÇÃO.* Moro e Dallagnol tem que ir para a prisão.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/05/2023
Código do texto: T7779402
Classificação de conteúdo: seguro