Crônicas de Facebook

Esses dias um usuário de uma cidade,que não poderia ser outra,senão aquela mesmo,me aceitou o convite de amizade,pois adiciono quem está nas sugestões todo tempo,num geral,é isso,o que não significa,que conheço a pessoa,ou o que ela imagina ser sua grande "popularidade",baseada no que rola nas telinhas de PC ou celular,perguntou sobre uma moça bela,que viu postada,uxou assunto questionário,a nota,muito raro eu fazer perguntas pessoais,a quem me adiciona,mas,tudo bem,falei que não o conhecia não,e que adicionava por estar todo tempo em sugestões,que não havia problema dele retirar dos contatos,se houvesse desconfiança,ao que ele alegou que nada tinha de mais.Mas perguntou se eu seria polícia,(o facebook deve possuir muitos de passado ilegal pelo que notei,como perguntam se o outro seria Polícia),e daonde era a moça da foto,perguntou,mas apenas respondi o País,e o nome de estrangeira dela,desviei a pergunta dele querer saber do quê a moça trabalhava também,rolou uns assuntos legais depois,e eu imaginando que tá,o cara curte mulher igual curto,e fala sobre gírias,trabalho,apesar de não respeitar privacidade dos outros com inúmeras perguntas que desviei a resposta obviamente,tipo onde mora etc,daí depois de eu postar a foto do casal,daquela moça e seu marido,a Top Model aquela que ele elogiou tanto,o dito cujo usuário,que dizia ter namorada,me bloqueou.Quer dizer,perguntou se eu era homossexual,disse que não era,se eu tinha mulher,respondi que sim,disse ter seu par,mas,mesmo assim,buscava online,mulheres,outra coisa que me chamou a atenção,pessoas desconfiadas perdem a noção de que tipo de perguntas fazem a desconhecidos,como se os outros devessem explicações à elas,e por quê logo virtualmente,procuram mulheres...?!

Essas "Deusas Vislumbrantes",que vcs descobrem nos perfis...

Maioria falsas contas,de moçada jovem e zoeira!

E se realmente forem elas,possuem todo amante que quiserem,entre a "nata" da Elite,e são altamente bem financiadas...

Vcs são bem crescidinhos,pra sonhar tão alto né...?!