O pulmão do mundo dele... é ela – B.V.L.W

Eu sonhei que um famoso cientista americano usava um equipamento com uma inteligência artificial que conseguia captar os pensamentos de um habitante do útero humano durante a gravidez de uma futura mamãe. E isso era feito quando já estava faltando menos de uma semana para o parto.

E esse equipamento conseguia perguntar e obter respostas em uma tela de computador, através de mensagens de texto na língua que a mamãe do futuro bebê falaria quando nascesse.

E a pergunta foi a seguinte:

“ Hey, You! How would you define this woman who keeps you protected within her? ” – (“ Ei, você! Como você definiria essa mulher que te mantém protegido aí dentro dela? “)

..............

E a resposta que saiu na tela foi a seguinte:

B.reathing

V.igorous

L.ungs

W.oman

“ Breathing vigorous lungs woman ”. – (“Mulher de vigorosos pulmões respiradores”)

:::::::::::::::

Entenda qual a razão dessa resposta de admiração intrauterina, através de um trecho de um artigo esclarecedor, conforme você pode conferir na internet (todos os créditos para que escreveu) em: https://blog.cordvida.com.br/voce-ja-se-perguntou-como-acontece-respiracao-do-bebe-na-gravidez/

ASPAS // No final da gestação, durante a preparação para o parto, o bebê faz pequenos movimentos respiratórios. Esse processo ajuda a eliminar o excesso de líquido amniótico das estruturas pulmonares, a fim de facilitar a respiração logo após o parto, quando os pulmões vão de fato funcionar pela primeira vez.

Para evitar um colapso pulmonar, o organismo produz surfactante, uma substância que também atua no amadurecimento dos pulmões, para que eles sejam capazes de fazer sozinhos as trocas gasosas, logo após o nascimento. \\ ASPAS Fechadas

:::::::::::::::

Da coleção zezediozonina: “Plagiando na cara dura o BVIW (do Recanto das Letras)