O GANGTERISMO DA LAVA JATO ESTÁ VINDO À TONA. O JORNAL NEW YORK TIME DIZ:*Lava Jato a maior Corrupção judicial do mundo.*

A Promiscuidade corre solta ,AINDA, na Lava Jato. Há juízes,desembargadores,Polícia Federal que estão tentando IMPEDIR o depoimento do Advogado TACLA DURAM sobre a Corrupção na Lava Jato. Por quê? Por que um desembargador IMPEDIU a vinda de Tacla Duran ao Brasil para depor? Este desembargadorde nome Malucelli tem vínculos com a família Moro. Um filho convive com a filha de Moro e outro filho é sócio na banca de advocacia regida por Moro e sua mulher. Depois de muita confusão junto ao Conselho Nacional de Justiça,este desembargador se diz impedido de atuar no caso.Está claro que ele agiu de modo a impedir a vinda de Tacla Duran ao Brasil. Este desembargador Malucelli agiu de forma consciente sabendo que seu ato de mandar prender Tacla Duran foi abusivo,pois havia determinação do Supremo para a questão .E este deasembargador se lixou muito para o Supremo!!! É a República da Lava Jato agindo. E pouco se im portam com a Lei e normas jurídicas.Essa gente ligada à Lava Jato se julga acima da Lei. *MORO É UM CHEFE DE QUADRILHA.* disse o Ministro Gilmar Mendes. E pealo visto é. O jornalisgta investigativo Joaquim de Carvalho mostra em reportagem toda a trambicagem de Moro e Dallagnol nos casos de prisão sem provas,delação premiada(para os advogados ligados à Moro e Dallagnol) Correu muita grana durante as ações de Moro e Dallagnol e procuradores/as. São fatos e não opinião pessoal de Joaquim de Carvalho.Há provas e muitas. Principalmente para os casos dos doleiros que pagavam uns 50 mil dólares a um procurador para se verem livre da prisão determinada por Moro. É escandaloso tudo isso. Moro e Dallagnol sob a conversa de Combater a Corrupção SIMPLESMENTE ficaram milionários. Sob oa auspícios midiáticos da Globo. Pela reportagem de Joaquim de Carvalho,Moro e Dellagnol deveriam estar presos. E não estão. Como noticiou o jornal New York Time,a Lava Jato CORROMPEU a Justiça do Brasil. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/05/2023
Código do texto: T7777860
Classificação de conteúdo: seguro