SERÁ QUE OS ÍNDIOS SÃO MAIS CULTOS QUE NÓS???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE SOMOS TÃO IGNORANTES SE ACHANDO CULTOS E DIPLOMADOS NAS MELHORES FACULDADES E NÃO TEMOS NOÇÃO DO QUE A NATUREZA NOS FORNECE???

OS ÍNDIOS E OS SHINTOISTAS QUE É A ÚNICA RELIGIÃO DE ORIGEM JAPONESA NOS DÃO A NOÇÃO QUE DEUS É A NATUREZA...

POIS SEM A NATUREZA NÃO EXISTIREMOS... SE POLUÍMOS A ÁGUA QUE BEBEMOS COM CERTEZA EM BREVE ESTAREMOS PASSANDO SEDE E SE DESMATARMOS TUDO EM BREVE TEREMOS UM DESERTO POR NÃO DEIXAR AS MATAS CILIARES PARA CONSERVAR AS FONTES DE ÁGUA!!!

SIMPLESMENTE ASSIM... E SINCERAMENTE OS AUXILIARES DA PRESIDENTE DILMA PELO MENOS FISCALIZOU DEVIDAMENTE DURANTE SEU GOVERNO DE MANTER AS MATAS CILIARES!!! O COLLOR QUE IGUALOU OS VEÍCULOS BRASILEIROS COMO CARROÇAS E ASSIM COM A ABERTURA DA IMPORTAÇÃO DOS CARROS OS NOSSOS MELHORARAM O SUFICIENTE PARA SEREM CONCORRENTES COM OS IMPORTADOS!!!

ASSIM APRENDEMOS QUE NEM TODOS SOMENTE ERRAM MAS SEUS ACERTOS NINGUÉM, COMENTA OU VALORIZA!!! QUE PENA QUE CONTINUAMOS IGNORANTES NO BOM SENSO QUE NOS FALTA PARA QUE POSSAMOS NOS CONSIDERAR SERES HUMANOS RACIONAIS E INTELIGENTES!!!

QUE PENA QUE CONTINUAMOS ACABANDO COM OS RIOS E MARES... JOGANDO LIXO PLASTICO QUE DURAM 400 ANOS PARA QUE POSSAM SER DISSOLVIDOS NA NATUREZA!!! VAMOS FAZER A NOSSA PARTE???

SEPARAR TODO O LIXO RECICLÁVEL PARA QUE SEJAM REAPROVEITADOS... POIS 25% DESSE LIXO PLASTICO MISTURADO COM TAIS MATERIAIS NOVOS PODEM FAZER PARTE DO APROVEITAMENTO E TERMOS TAIS VAZILHAMES PARA LIXO OU SACOS PLÁSTICOS PRETOS QUE SÃO DE PLÁSTICOS RECICLADOS!!!

PARABÉNS AO ARTIGO DA PSICÓLOGA LÉLIA ANGÉLICA SOBRE O DEUS DOS ÍNDIOS É O SOL E APRECIANDO SEU ARTIGO ACABEI ANALISANDO QUE TANTO OS ÍNDIOS COMO OS SHINTOÍSTAS JAPONESES TEM COMPLETA RAZÃO!!!

Nota do autor ;- Sempre como um bom neto de japoneses... pesquiso para dar alguma opinião concreta sobre qualquer assunto com base nos meus conhecimentos e claro para que possa ter base no que escrevo ou comento faço questão de avaliar e dar elogio a quem merece e críticas quando tal político falha e nos envergonha lá fora dando entrevista vergonhosa por falta de cultura e educação carente que poderia mesmo mais tarde estudar e ser formar em alguma especialidade, como fez a querida Lélia Angélica tem dois diplomas e eu tenho três também... será que o Pernambucano de Guaranhuns nunca leu um livro??? Para evitar de mostrar quando o Brasil não é tão ignorante como ele o é???

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 02/05/2023
Código do texto: T7777845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.