Uma Bênção Chamada Fabrícia!

No ano de 2010 minha segunda filha então com 19 anos de idade, engravidou e a notícia deixou todos nós felizes: pais, avós e tios, pois era o primeiro filho do jovem casal e naturalmente meu primeiro neto. Com 6 meses de gestação minha filha Luana Silva começou a apresentar problemas e a gravidez se tornou de risco pra ela e também para o bebê. Ela teve que ir pra Fortaleza, com a esperança de salvar-se e a criança. Precisamente com 6 meses e 15 dias foi necessária a cesariana para não se agravar a saúde da parturiente. Veio ao mundo Carla Fabrícia pesando 1 quilo e tendo que passar 2 meses numa incubadora para garantir sua sobrevivência. Moramos em Russas que fica a 162km da capital Fortaleza e a minha filha viajava 3 vezes por semana para amamentar a bebê. Mas Carla Fabrícia sobreviveu, cresceu e agora aos 12 anos de idade(em novembro de 2023 fará 13) representa uma grande Vitória e Bênção na vida da minha família, sendo minha neta número 01. Para honra e glória de Jesus Cristo é uma linda mulher, estudante, atleta e serva do Senhor. Depois dela 4 anos depois minha filha teve os gêmeos Cauã e Cauê mas aí já é uma outra história.

Carlos Silva Locutor
Enviado por Carlos Silva Locutor em 01/05/2023
Reeditado em 26/06/2023
Código do texto: T7777127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.