Que haja paz em nossos corações

Que haja paz em nossos corações. Que olhemos o outro como o próximo e possamos ser humildes em nossas apreciações. Que jamais levantemos testemunho falso contra quem quer que seja e busquemos sempre respeitar a honra de todos, na certeza de que tudo o que plantamos aqui, aqui colhemos.

Que as nossas palavras sejam alimento de almas, e que aquilo que proferimos seja sempre uma benção no coração e nos ouvidos dos outros. Que falemos com cuidado e respeito, no conhecimento do poder da palavra, que pode construir com a mesma propriedade que pode destruir vidas no orbe.

Que haja amor em nossos atos e que ao nos apertarmos as mãos sejamos sempre sinceros no olhar, profundos no ouvir e carinhosos no sentir para que o nosso poder se multiplique sempre na união entre as pessoas e no trabalho pelo bem comum. Temos a força, a energia e o poder preciso para criar, criemos com amor.

Que cada sentimento e cada pensamento sejam uma semente e cada palavra um fruto de paz, misericórdia e amor. Somos responsáveis pelo que sentimos, pensamos e falamos, por isso que nada nos pareça ser por acaso, para que jamais acreditemos que as nossas palavras são levadas pelo vento.