Reality show

Ao nascer você entra no jogo da vida e todos os participantes vêem lhe conhecer, no início os beijos e abraços são verdadeiros, todos lhe ensinam alguma coisa e nos primeiros anos de sua vida você vive no bem bom, comida, roupa lavada e o tempo vai passando, passando.

Logo você descobre que eles não são os mesmos, que tudo e todos em sua volta começam lhe cobrar ações, decisões, postura e você começa dar início no jogo e a traçar estratégias para permanecer vivo e ativo.

Ao longo de sua permanência no reality show, vive situações que lhe levam aos paredões da vida, submetido a julgamentos alheios e a cada vitória, novas táticas e a luta constante para a cada dia ser um novo líder, no trabalho, na escola, na família, as provas são exaustivas dependem do seu preparo físico e intelectual. O preparo físico, é o exercício que tens que fazer no dia a dia para obter saúde, auto controle e auto-estima. A preparação intelectual, é o seu estudo, a sua disciplina na sua profissão, no seu modo de vida.

Neste jogo da vida, muitas vezes você precisa ajudar o seu próximo que está preste a deixar o jogo, ser um anjo, é certo que estes imunizados por você, muitas vezes lhe despreza e lhe indica para o paredão seguinte, e sente-se frustrado, mas compreende, perdoa e segue enfrente tendo que receber a simpatia do público e ganhar a sua estabilidade no show da vida.

No dia a dia você perde seus ente queridos, um amigo, um filho, o pai, a mãe. Há momentos que se sente sozinho, abandonado e você promete que vai seguir firme no jogo, dando o seu melhor e provar para você mesmo e a todos que merece chegar ao final do jogo e receber o prêmio.

Durante o percurso do jogo podes acumular fortunas, nele tens o livre arbítrio para fazer o que quiser da sua vida, usar como bem entender o que adquiriu, criar um perfil de bonzinho, rebelde, avarento, solidário. Mas lembre-se a suas escolhas influenciará direto no resultado do jogo, na premiação maior do reality show.

Você sabe qual é o prêmio que você concorre ao chegar no final do reality show?

Joilson Remanso
Enviado por Joilson Remanso em 30/04/2023
Código do texto: T7776399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.