For ela e bela

Se ela for a mais bela existente. E tinha o nome de Ela. E tinha tez morena e olhos castanhos e um metro e setenta e calçado trinta e seis e pesava cinquenta e cinco e era modelo. E desfilava por sua casa e queria fazer sucesso internacional e nacional e foi miss São Paulo em 2022 e concorreu a miss universa em dezembro de 2023 e foi campeã e vitoriosa e sedimentada hora de mostrar e seu coração feminil e cheio de graça e amor e paz interior assim desde os onze anos de idade. Desde que foi considerada a mulher mais bonita e inteligente deste ano agora Ela entrou para uma faculdade pública em Belo Horizonte onde morava sua irmã mais nova, pois ela era a mais velha de quatro irmãs. E a primeira irmã se chamava Dela, a segunda Aquela, a terceira Bela e por fim nossa miss Ela; e os pais tinham muito orgulho dela e o pai morreu com oitenta e oito anos e deixou uma casa para ela e um carro usado mais em bom estado. Já as outras irmãs receberam também uma herança para não haver disputa nem brigas dentre as quatro e a mãe que ainda estava viva com oitenta anos e tinha vários parentes Ela desde avô e avó enterrados em Belo Horizonte mesmo Ela tendo ganhado o prêmio em São Paulo, e então mudou toda a sua bagagem e coisas para Belo Horizonte e desistiu da carreira de modelo, pois teria de morar em São Paulo sempre. E lá conheceu um rapaz bondoso e querido por muitos e que era matemático e físico e que a estimulava a fazer a faculdade igual a da dele; e fez e em oito anos se formou e passou a dar aulas em Belo Horizonte numa escola particular que aceitou seu currículo vitae. E sempre sentia vontade de desfilar nos corredores da escola mais supria isso assoviando músicas divertidas e de seu gosto; e cada ser que ela se amava e queria de que o amor de Ela se atenazava que o amor verdadeiro se mostrava sereno e doce. E como teve duas gravidezes e deu a luz a Ele e Dele e foram lindos meninos e conseguiram vagas em escolas públicas como faculdades como quando adultos. E Ela comprou um carro e deu de presente ao marido e esse agradeceu a levando a jantar e depois foram a um cinema e depois foi uma linda noite dentre os dois. E cada ser como o sucesso de que Ela e o marido compraram dois apartamentos e um era para eles dois viverem e o outro aos dois filhos quando adultos e que entendessem que a vida passa e que eles não poderiam ficar a vida inteira na barra da saia da mãe ou na calça do pai e sim morarem sozinhos e casarem ou não e sim serem felizes conforme Deus desejar e se apaziguar. E auspicio de que o amor verdadeiro de que a nostalgia e a honestidade de que amar e perdoar é a forma mais linda de sentir que Deus ama e quer ser amado. E somos o que Deus quer e sempre e sentir. E cada hora de cada ser como o aprisco de que o notório de que o amada e amada ser humano somos nós todos e seremos mais felizes quando o amor que propaga a voz de um rouxinol de que propaga a voz que anestesia nossos repelentes que adestram o coração e cada ardor e as suas dores serenas e doces.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/04/2023
Código do texto: T7775788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.