Era pra ser assim.
Creio que era pra ser assim, porque está sendo.
E quando tudo sai fora do seu controle, o que você pode fazer?
ᗩ gente aprende a duras penas sobre o amor e ódio, sobre a mágoa e o perdão, sobre ser bom ou ser mal, sobre fingir um sentimento ou ser natural.
O sentimento...
ᗩh! E quando nada se sente?
É normal não sentir nada?
É humano ter pelo menos uma vez na vida uma frieza sobre algo ou alguém?
Há coisas que não tenho certeza e sei que ninguém tem.
Hoje lembrei de você.
Sabe que tipo de sentimento me veio? Nenhum!
Isso mesmo, sentimento algum.
ᗩbriu-se um vazio. Sequer tive o ímpeto de procurar por você na parte boa ou ruim da minha memória.
Lembrei de você e quase gelei.
ᗩchei que estava meio viva e meio morta.
Triste, não?
Que terrível é não sentir nada por alguém que deveria lhe instigar os melhores sentimentos; sim, porque você nunca foi nem será uma pessoa qualquer na minha vida.
Meu Deus, você deveria ser especial, ser uma pessoa amada e querida pela minha pessoa. E nessa altura das minhas tantas perdas, você poderia ser meu norte, mas não é.
ᗩndei meditando sobre laços de sangue.
Deparei-me com uma assombrosa, porém, maravilhosa constatação:
— Não existem laços quando só existe um emaranhado de nós; nós que precisam ser desatados o quanto antes.
E acho que os nossos foram desatados.
Já não sinto mágoas, não tenho questionamentos com relação às suas picuinhas para comigo, seu ódio gratuito, suas armações e suas demonstrações de "amor" dissimuladas.
Na verdade, eu não sinto nada.
Nada, é tudo que resta quando algo ou alguém não faz a mínima falta.
Se sou cruel quando digo tudo isso? Não, negativo.
Crueldade é o que a vida faz com a gente quando nos empurra goela abaixo um alimento no qual temos intolerância desde o nascimento.
É, as coisas são como são, as pessoas não mudam necessariamente a cada estação.
Quem nasceu inverno não consegue ser verão.
O mal não sabe ser bom.
O bom quando ferido, até pensa em vingar, mas o pensamento não vinga, assim como o ato de pagar na mesma moeda também não.
E o mandamento de amar o próximo funciona divinamente bem, se deixarmos em paz aquele que nos quer bem longe de si.
Não era para ser assim?
Era sim, porque está sendo.✍️