Quem assume a sua própria força de vontade muda tudo

Eu tenho dito aqui mesmo que só através de sua própria força de vontade e de muita persistência é possível mudar tudo.

A vida do ser humano, aqui na terra, nos dias atuais não está nada fácil e é uma constante luta para poder viver. A todo instante, temos que fazer certas escolhas que pode ou não mudar os rumos das coisas. O que nem sempre é fácil, mas não podemos ficar parado diante de tantas situações difíceis sem fazer nada. Chega-se a um ponto em que temos que ter a ousadia e a capacidade para tomarmos certas atitudes se quisermos melhorar ou mudar algo que nos incomoda ou que vem nos perturbando há muito tempo. Só conseguiremos ir em frente por causa de nossa própria vontade de mudar as coisas. A nossa própria vontade é um elo e sem ela não existe a mínima possibilidade de caminharmos em busca das mudanças necessárias. Quando buscamos o emprego da própria vontade, tudo tende a mudar em nossa vida. Temos a capacidade de viver para a aceitar tudo como é colocado ou buscar mudar aquilo que não é do nosso querer e é assim em muitos segmentos aos quais estamos inseridos. Olhe ao seu redor e se certificará de tudo aquilo que move você e o qual você é o centro de tudo aquilo que acontece contigo. Insisto em perseguir meus sonhos, desejos e objetivos. Assim como insisto em fazer tudo do meu jeito. Tenho dentro de mim um grande desejo de cumprir com a minha própria vontade e de não frustrar com os desígnios de minha vida. Tenho sim, muitas fragilidades, sou limitado em diversos aspectos, ainda não conheço tudo, estou aprendendo com as experiências e as cabeçadas da vida, mas não mudo o sentido das minhas intenções. Sou um barco a velejar solto pelo mar e vou para onde o vento me levar...

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 28/04/2023
Código do texto: T7774966
Classificação de conteúdo: seguro