As viúvas revoltadas

Podem até dizer que vergonha na cara está faltando neste país, e que a esquerda desviou-se da rota, mas os de direita têm que admitir fracasso total em todo o tempo que esteve no poder. Culpa de governos seculares corroídos desde a raiz, quem quer que estivesse no poder com esta mídia dominando, e interesses grandes em jogo, denuncias e corrupção estão mais visíveis. Mas recusar um debate saudável me parece mais com ditadura.

Sou palhaço mesmo com muito orgulho, embora todos os governos esmagam a classe artística ano após ano. Se foi no intuito de denegrir minha imagem alcunhar-me de palhaço, falhou consideravelmente, assim como os governos de direita tanto defendido. Como sei que foi com outra conotação, um tanto jocosa, digo, que "palhaços" no sentido pejorativo pela viúva citado, são estes que pagam quase mil reais para assistir a um grande espetáculo, vindo do exterior, com patrocínios milionários, e ainda ganham uma fatia gigante das leis de incentivo, que nos premiam com migalhas dignas de formigas.

Estou comemorando o fim da CPMF, assim como a maioria do povo, inclusive das viúvas, mães deste famigerado imposto, mas com receio. Somos reféns do governo, faz tempo, creio até que desde que se instituiu o primeiro governo, e com o fim do seqüestro que era relâmpago, mas fomos para cativeiro, não temos escapatória, seremos com certeza, achacado de outro modo, já nos acusam de acabar com a saúde, pela ausência da cobrança. Eu queria saber:

“Quando tivemos saúde?”

Não sou um defensor deste governo, apesar de que o partido pelo qual me alinho fazer parte dele, não sou hipócrita como políticos que criam um imposto e depois são contra, ou de quem é contra e depois apela e faz chantagem para renova-lo. As ameaças vão desde propaganda política suja sobre doentes de hospitais públicos no Rio de Janeiro. Onde pessoas morrem diariamente em corredores imundos, onde pessoas esperam meses para serem atendidos. Faz mais de dez anos, a CPMF criada pelas viúvas nunca deu resultado, e nem descobriu os saques dos mensalões, movimentações bilionárias, também de origem no governo das viúvas, continuadas pelos ditos oposicionistas que nada fizeram, e os atuais opositores, defensores da vergonha na cara, continuaram a fazer coisa alguma. Ficaram de braços cruzados, esperando o circo ruir, com a intenção de ganhar a próxima eleição.

Uma vez no governo, de novo as viúvas farão a mesma coisa, só que sem o luto, pois as damas de agora, serão as traídas de amanhã.

J B Ziegler
Enviado por J B Ziegler em 14/12/2007
Código do texto: T777435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.