Ela está bem e bela

Como o sucesso de suas esculturas de gesso ela a doce Angelina seria a maior esculturaste do planeta e era linda de se melhor dizer. E tinha vinte e cinco anos e casou-se com Alencar e tiveram somente um único filho e se chagavam de intenso amar e amor. E o filho deles dois passou a desenhar nas paredes e papéis de que se tornou uma mulher cheia de posses e sua renda passa dos oito dígitos. E compraram uma casa simples por ter quatro quartos e outros ambientes e tinha a sala própria dela que compunha e desenhava suas coisas. E Angelina com quarenta e cinco anos ganhou o maior prêmio de esculturas e desenhos inéditos e potentes. Angelina foi virgens três vezes, de signo, de castidade e de bolos de aniversário; e com o sucesso de que o sentimento dela se faz urgente como o amor dela por animais e os desenhá-los em seus lindos e bons trabalhos. E Angelina fez voto de ser fiel a seu marido e ele a ela para sempre. E os três ela, esposo e filho se superavam no talento distinto e com seus versos alados. Alencar foi o maior escritor do mundo e fez duzentos e doze livros de duzentas páginas cada um e com nomes distintos e serenos. O potente de que pedir para vencer não basta e tem de vencer a pessoa como ele fez as cativando e com serenidade e doçura e ardor e amor. Sermos o coração de que ela fez um desenho bem feito a cada uma semana e ganhava por mês quatro milhões de reais e não tinha problemas ou dividendos que as pessoas sofrem caso sejam ricos e mesmo assim são endividados; e por ser poente e de que o amor por um desenho ou um livro o coração se extasia de fomentos sociais e de coração irizado e concorrente de seus tomentos e foras de que se esvai quando Angelina ou Alencar receberam negativa para ver uma mensagem de que nem todos os apoiavam dois e tinham e de se habituar a trabalha com diretivas positivas e também as opositoras. Desde que o coração de ser o continente de ser como o corpo amassa de derivados e seres. E como o amor pelo desenho dela e que seu coração se arma de conjecturas de que o ambiente de que o amor de ser como dar. Alencar foi atropelado por uma bicicleta quando estava esperando chegar ao serviço numa quinta e foi hospitalizado com várias fraturas e ser como ser recebeu alta em quatorze dias e ficou de repouso em casa tendo machucado a barriga e a cabeça e foi alertado pelo médico do centro hospitalar para ficar sem andar de bicicleta por um mês até recuperar suas forças. E Alencar fez um bolo de aniversário para a esposa que fazia aniversário no mês de agosto o mês recorrente e deu a ela três presentes: uma saia azul e amarela, bombons e chocolate e dar para ela em homenagem um livro escrito com seus próprios talentos e sedimentos e com serenidade de que o amor e o ano que passa é os melhores que eles três e Alencar, Angelina e o filho passam e passaram com harmonia e amor de que o coração de que o amor se ser coerente. E ser como o sucesso de que ela e ele criavam um mundo melhor e de passos de crer que pode o tudo e todo e ela a Angelina era a musa do coração varonil.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/04/2023
Código do texto: T7774201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.