O universo é feito de troca

Eu agradeço muito o carinho que tenho recebido. Jamais vou me entregar à lisonja e me manterei sempre puro em sentimento e pensamento, me esforçando para melhorar cada dia mais no meu trabalho, simples, mas feito com muito amor e entrega. Trabalho que eu dedico com ternura a cada um de vocês.

Muitas vezes pessoas me escrevem agradecendo as palavras, o estímulo, a esperança. Quero lhes dizer que este é o meu verdadeiro labor no mundo e que todo o resto tem pouca significância para mim. Se eu estivesse só, sem absolutamente nada no mundo e tivesse como escrever e dar de mim, seria feliz mesmo assim.

O universo é feito de troca, trocamos energia sempre e quando nos damos de alguma forma recebemos da vida e de Deus na mesma via, amor e tudo o que nos é necessário para que possamos continuar a servir. Sirvo a Deus da melhor forma possível e quando caio, me levanto e sigo sem olhar para trás pois Ele é misericórdia.

Dizem que somos uma mente só. Assim o que eu sinto faz parte de cada um de vocês e quando eu estou me trabalhando, aqui no meu silêncio estamos lidando juntos, nos aprimorando, nos esforçando em nome Daquele que com tanto amor nos deu do Seu Amor para que seguíssemos adiante em nosso caminho.